AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / TV

'Cara e Coragem': Sossô conta a Alfredo que Pat beijou Moa

Sossô conta a Alfredo que Pat beijou Moa em 'Cara e Coragem'

Da Redação Publicado em 04/07/2022, às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beijo de Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) é descoberto por Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) em 'Cara e Coragem'. - TV Globo
Beijo de Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) é descoberto por Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) em 'Cara e Coragem'. - TV Globo

Alfredo (Carmo Dalla Vecchia), marido de Pat (Paolla Oliveira), vai descobrir que a esposa beijou Moa (Marcelo Serrado) nos próximos capítulos de 'Cara e Coragem'.

Vale ressalta que Pat e Moa se beijaram num momento de fraqueza do dublê, que estava mal por não ter impedido um acidente doméstico com o filho, Chiquinho (Guilherme Tavares).

Acontece que o menino, que aparentemente estava dormindo, flagrou o momento romântico do pai. Sem filtros, ele conta isso a Moa com a maior naturalidade. "Você tá namorando a tia Pat? Eu vi vocês se beijando."

Moa até tenta contornar a situação. "Vamos combinar uma coisa, filho? Não fala isso pra ninguém. Promete? O papai tava triste...Como é que eu explico isso pra você, meu Deus? Depois a gente conversa", desconversa ele.

Pat, desconfortável, até tenta contar a verdade a Alfredo nesse meio tempo, mas não consegue. O problema é que a informação chega nele por meio da filha, Sossô (Alice Camargo).

"O Chiquinho disse que viu o tio Moa beijando a mamãe", diz a pequena ao pai, que toma aquele susto:
"Isso não pode ser verdade", pensa ele, enquanto se lembra da angústia de Pat ao querer lhe contar algo.

CONFIRA O RESUMO DO PRÓXIMO CAPÍTULO DE 'CARA E CORAGEM':

Segunda-feira (4)
Italo tenta disfarçar o choque ao saber por Leonardo que Clarice foi casada com Jonathan. Alfredo não deixa Pat falar sobre o que aconteceu entre ela e Moa. Joca encontra Olívia na frente da casa de Pat. Jonathan mente para Martha sobre a pesquisa que fez com Clarice. Moa questiona Andréa sobre seus sentimentos por ele. Andréa e Moa têm sua primeira noite de amor. Dagmar disfarça a voz quando Paulo liga, e alerta Regina, sua filha. Marcela autoriza Paulo a ir até a SG para tentar mais informações sobre o caso Clarice. O editor de Alfredo decide publicar a história infantil inspirada em Pat e Moa. Ítalo aceita entrar para sociedade da Coragem.com. Sossô conta para Alfredo que Chiquinho viu Pat e Moa se beijando. O marido de Pat fica em choque.