AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Felizes para sempre

Cauã Reymond opina sobre futuro de Caio e Aline em ‘Terra e Paixão’: “Eu acredito”

Cauã Reymond falou sobre os personagens e bastidores ao lado de Bárbara Reis

Redação Publicado em 10/12/2023, às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na trama da TV Globo, Caio está à espera de seu primeiro filho ao lado de Aline - TV Globo
Na trama da TV Globo, Caio está à espera de seu primeiro filho ao lado de Aline - TV Globo

Cauã Reymond está prestes a se tornar papai na ficção com a gravidez de Aline (Bárbara Reis) de seu personagem Caio em ‘Terra e Paixão’. O ator avalia que os bebês finalmente trarão paz ao casal após tantos desafios enfrentados sob as ameaças de Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires).

"Ele é ingênuo, puro, apaixonado e vítima de pessoas ardilosas que o rodeiam, inclusive na própria família. Ele se inspira na Aline, uma mulher forte, corajosa, e vai crescendo e se transformando a partir dessa inspiração”, declarou em entrevista ao Gshow.

Então, Cauã opinou sobre o futuro dos protagonistas da trama: “Eu acredito muito na felicidade do Caio com a Aline, na paz que eles terão em família com a chegada desses bebês".

O artista aproveitou a oportunidade para exaltar a parceria com Bárbara Reis e Matheus Assim, que dá vida a João. "Nós três temos uma troca muito boa em cena e fora também. Ele é talentoso, brincalhão, focado... E ela, uma atriz brilhante. Estou muito bem acompanhado!", disse.

Quanto à química com a intérprete de Bárbara, ele completou: "Acho que tudo parte da confiança que temos na nossa parceria! As cenas são superpreparadas, ensaiadas, mas temos também ali uma presença e escuta um para o outro que é muito importante".

CAPÍTULO DA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (11) DE ‘TERRA E PAIXÃO’

Luigi se impressiona com a disposição de Antônio. Ramiro reconhece o corpo de Sidney. Menah não gosta de saber que Gentil contou a Graça sobre a dificuldade financeira da família. Aline pede a Caio que não conte a Antônio sobre sua gravidez. Antônio pede a Silvério que anule seu casamento com Agatha. Hélio avisa a Antônio que ficará na cidade para descobrir o assassino de sua mãe. Ademir convida Lucinda para ser presidente da cooperativa. Kelvin sugere a Ramiro que os dois se casem e deixem Nova Primavera. Graça dá a Gentil o dinheiro para o tratamento de Jonatas e pede sigilo. Graça reage quando Jonatas sugere que ela possa estar interessada na suposta herança de Agatha. Antônio se surpreende ao ver Irene chegando ao jantar que oferece para alguns convidados.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!