AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Fazendo topless

Giovanna Antonelli abala a web após postar foto fazendo topless

Atriz Giovanna Antonelli surgiu em foto cobrindo os seios nas redes sociais

Da Redação Publicado em 03/03/2022, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Antonelli surge de topless em uma postagem no Instagram. - Instagram/@giovannaantonelli
Giovanna Antonelli surge de topless em uma postagem no Instagram. - Instagram/@giovannaantonelli

Giovanna Antonelli resolveu ousar no último final de semana de fevereiro, após aparecer em uma foto postada por ela em sua conta do Instagram. No clique, a artista surgiu apenas de calcinha e cobrindo os seios com o braço.

Giovanna Antonelli, que interpreta Paula em “Quanto Mais Vida, Melhor!”, TV Globo, deu o que falar após postar duas fotos ousadas em sua conta do Instagram, onde aparece relaxando e cuidando do corpo.

Na primeira foto, a artista surge em uma banheira de espuma, com a perna à mostra e olhando através de uma janela. Já na segunda imagem, Giovanna parece se divertir com o corpo completamente coberto de lama e usando apenas uma calcinha preta. Nesta imagem, a artista fez pose com uma das mãos para o alto e a outra cobrindo os seios.

Em seu post, a atriz escreveu: “Aquele pós sábado de carnaval que a gente merece! Hidratem-se e se cuidem porque mais tarde tem mais”.

Claro que os fãs não deixaram barato e os comentários e curtidas começaram logo em seguida. Um dos seguidores da artista escreveu: “Pelo amor de Deus! Quanto estilo”, enquanto outro postou: “Super TOP das Galáxias”.

Giovanna Antonelli de topless /Instagram/@giovannaantonelli

SUCESSO

Giovanna Antonelli sempre surpreende em cada novela que trabalha com interpretações cada vez melhores e não é diferente com a personagem Paula de “Quanto Mais Vida, Melhor!”.

No capítulo que foi ao ar na última terça-feira (1º), a atriz surpreendeu os fãs ao mostrar habilidade com uma bola após fazer diversas embaixadinhas. No entanto, mais tarde a artista revelou seu segredo e mostrou uma dublê craque no futebol e que teria facilitado a vida dela.

Yara Silva, dublê de futebol de Giovanna, postou uma foto em sua rede social, em que aparece com a artista, ambas vestindo as mesmas roupas, e escreveu: "Dublê de futebol da diva. Foi uma honra participar desse projeto ao lado dela".

Giovanna Antonelli, por sua vez, replicou a postagem de Yara em seus Stories “Ela arrasou”, escreveu na legenda, agradecida.