AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Despedida

Giovanna Antonelli faz post no Instagram agradecendo por ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’

A atriz Giovanna Antonelli agradeceu à produção da novela e aos fãs

Da Redação Publicado em 28/05/2022, às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Antonelli agradeceu aos fãs, à produção e aos colegas de elenco pela novela - Reprodução/Instagram
Giovanna Antonelli agradeceu aos fãs, à produção e aos colegas de elenco pela novela - Reprodução/Instagram

Giovanna Antonelli publicou um vídeo no Instagram se despedindo de ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’, novela das 7 que terminou na última sexta-feira (27).

Nele, a intérprete de Paula mostrou diversas cenas dos bastidores do último dia de gravações da novela. A atriz aproveitou o final de sua exibição para agradecer à todos pela participação.

Giovanna começou pelos fãs: “Obrigada a cada um de vocês em casa que a gente conseguiu tirar sorrisos e levar diversão. Foi desafiador sair de casa todos os dias em meio a pandemia, com tantas incertezas… Mas, nosso propósito era maior: o público”.

Em seguida, agradeceu à equipe de produção no geral, dizendo: “Nossa direção… Que honra. Elenco… Que honra fazer parte dessa turma”.

Antonelli finalizou mostrando sua gratidão por seus co-protagonistas: “Deixo um agradecimento especial a Mateus, Valentina e Vlad por tanta generosidade, risadas, parceria e talento! E, até breve!”.

Confira a despedida de Giovanna Antonelli:

DESPEDIDA GERAL

Hoje é dia de despedidas para o elenco de ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’. Isso porque a trama terá seu capítulo final exibido na noite desta sexta-feira (27). Por isso, Elizabeth Savala não podia deixar de exaltar o trabalho de seu filho na produção.

Thiago Picchi, filho da atriz, foi o preparador de elenco da novela e recebeu uma homenagem da mãe no Instagram. Elizabeth publicou um clique ao lado do primogênito, agradecendo por seu apoio e carinho durante as preparações.

“E hoje termina QUANTO MAIS VIDA MELHOR, foi um delicioso encontro com todos, amigos, equipe, produção, direção e nada como um preparador de elenco como ele @thiagopicchi. Em plena pandemia, foi um braço direito, pra mim e todo elenco, muito obrigada por seu carinho", legendou ela.

A artista, que interpretou Nedda na história, ainda falou sobre a gratidão que sente por todas as outras pessoas envolvidas no folhetim. "Difícil dizer o nome de todos e esquecer alguém, portanto é um até breve e principalmente gratidão a todos os envolvidos, amo vocês. Tchau Nedda, até o Vale a Pena Ver de Novo", agradeceu Savala.

Vale lembrar que Thiago Picchi é fruto do relacionamento de Elizabeth com o ator Marcelo Picchi, seu marido por onze anos. Juntos, tiveram outros três filhos: Diogo e os gêmeos Cyro e Tadeu. Atualmente, a famosa vive um relacionamento com o produtor teatral Camilo Átila, com quem se casou em 2011.

Confira: