AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Preparação de atriz

Larissa Manoela mostra como se prepara para interpretar personagens de ‘Além da Ilusão’

Atriz postou um vídeo se exercitando e se preparando para as gravações

Da Redação Publicado em 10/02/2022, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
TV Globo / Instagram/ @larissamanoela
TV Globo / Instagram/ @larissamanoela

A atriz Larissa Manoela, mostrou a preparação que vem fazendo para interpretar as personagens Elisa e Isadora na novela ‘Além da Ilusão’, *nova atração das 18h na TV Globo*.

Larissa postou um vídeo em suas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (10), onde aparece se exercitando e se preparando para as gravações da novela ‘Além da Ilusão’. Junto com ela estava o ator Rafael Vitti, que interpreta Davi e divide as cenas românticas com a atriz.

“Ser ator e descobrir mil versões de nós mesmos, registro lindo e precioso do início da preparação de elenco, esse especificamente corporal de Além da Ilusão”, escreveu Larissa, em um post no instagram.

No vídeo, a artista se mostra bastante animada, exibe conversas com os colegas e a desenvoltura corporal que precisa para viver os personagens da trama, além de exibir cada detalhe da preparação e da produção da novela das seis. A artista também aproveitou para agradecer toda a equipe por trás das câmeras.

ENTENDA O CAPÍTULO

Em ‘Além da Ilusão’, Elisa (Larissa Manoela) vive um grande amor com Davi (Rafael Vitti), que inclusive já protagonizaram algumas cenas de beijos, mas o enredo da novela promete ter uma reviravolta após o pai de Elisa, Matias (Antonio Calloni), descobrir o romance do casal.

O capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (10) e promete esquentar quando Matias (Antonio Calloni) se esconder na coxia do Palace Cassino para pegar o casal Davi (Rafael Vitti) e Elisa (Larissa Manoela) no flagra.