AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Vem ver!

Larissa Manoela publica fotos de Isadora grávida no penúltimo capítulo de ‘Além da Ilusão’

Larissa Manoela revelou qual será o nome da filha de sua personagem

Da Redação Publicado em 18/08/2022, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela pubicou fotos dos bastidores de 'Além da Ilusão' - Instagram/@larissamanoela
Larissa Manoela pubicou fotos dos bastidores de 'Além da Ilusão' - Instagram/@larissamanoela

Está chegando ao fim! ‘Além da Ilusão’ terá seu último capítulo exibido nesta sexta-feira (19), com reprise no sábado, e Larissa Manoela já deu alguns spoilers do fim de sua personagem.

A intérprete de Dorinha revelou que a mocinha irá engravidar de Davi (Rafa Vitti), disse qual será o nome da herdeira e explicou o significado da escolha.

"A gravidinha de 1950. Amanhã, no último capítulo de ‘Além da Ilusão’, Isadora finda esse ciclo gerando a pequena Rosa. Cheguei a conclusão com Alessandra Poggi [autora da novela] que, apesar de não vermos a baby, ela carregar esse nome seria muito importante porque, para nossa trama, desde o início, foi significativo em diversos pontos", começou Larissa na legenda de seu post no Instagram.

"A rosa representou o mágico e a Elisa [Larissa Manoela], o show no aniversário dela, a trilha sonora da própria Elisa, o casal Heloísa [Paloma Duarte] e Leônidas [Eriberto Leão], além de ser a minha cor pessoal favorita. Então com o aval da nossa ‘mãe’ assim se decidiu”, riu a atriz.

Em seguida, ela descreveu cada uma das 10 fotos publicadas no carrossel: “Isadora, Rosa & Davi. As amigas gravidinhas Isadora & Arminda [Carolina Dallarosa]. As mulheres de 50 unidas e as Camargo de batom vermelho”.

“Amanhã todas as emoções unidas na exibição do último capítulo do nosso cristalzinho ‘Além da Ilusão’. E hoje tem o penúltimo capítulo só para os fortes de coração. Não percam!", pediu no final.

Confira o post de Larissa Manoela contando os últimos episódios da trama:

ESTREIA NA GLOBO

Aguenta coração! Larissa Manoela não conteve as emoções e caiu em lágrimas ao falar sobre o final de ‘Além da Ilusão’, sua primeira novela na TV Globo, que será exibido na próxima sexta-feira (19).

A atriz contou ao Gshow que sente extrema gratidão pela oportunidade e já projeta trabalhos futuros na emissora.

“Sou muito grata por tudo o que vivi e saio daqui uma pessoa e uma profissional transformada, madura e muito orgulhosa de todo o trabalho que conquistei aqui dentro. Obrigada, ‘Além da Ilusão’, foi incrível”, agradeceu.

Em seguida, comentou que passa um filme em sua cabeça, de quando era criança e realizava testes para trabalhar no canal.

“Estou muito grata vendo o ciclo se findar, passa um filme na minha cabeça. Isso me remete a tempos em que eu tinha oito, nove anos e fazia testes aqui na Globo. Sempre pensando que o meu momento ia chegar. Naquela época ainda não era pra ser, mas, quando as coisas têm que acontecer, elas acontecem da melhor forma possível. ‘Além da Ilusão’ veio para me mostrar isso”, continuou.

Por fim, Lari elogiou toda a produção da trama, em que interpretou não só uma, mas duas personagens: as irmãs Elisa e Isadora. Além disso, revelou que realizou o sonho de atuar em um folhetim de época.

“É uma novela encantadora, que fala sobre amor, justiça e vários temas importantes. Uma novela de época, que eu já tinha muita vontade de fazer e que realizei esse sonho. Com uma equipe maravilhosa, direção, produção, parte técnica, caracterização, figurino, um elenco maravilhoso... Acho que não poderia ter sido melhor”, afirmou.

Confira: