AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Pantanal’: Alcides se declara para Maria Bruaca e a pede em casamento

Maria Bruaca ficará comovida com as palavras de Alcides em ‘Pantanal’

Da Redação Publicado em 23/07/2022, às 09h43

Alcides declara seu amor por Maria Bruaca e é correspondido - TV Globo
Alcides declara seu amor por Maria Bruaca e é correspondido - TV Globo

O amor está no ar em ‘Pantanal’! Isso porque Alcides (Juliano Cazarré) se declarará para Maria Bruaca(Isabel Teixeira) e dirá que deseja casar com ela.

O peão, que já estará morando e trabalhando na fazenda de Zé Leôncio (Marcos Palmeira), expressará à amada o que sente por ela.

“Eu lhe tenho muito carinho, dona Maria… Se eu tivesse uma terrinha onde começá a vida, eu levava a sinhora mais eu. Nunca falei mais sério em toda a minha vida… A única coisa que me doeu em í m’embora daqui foi num tá mais na sua companhia”, revelará beijando Bruaca.

Comovida, a pantaneira retribuirá o carinho que sente pelo peão e comparará seu relacionamento com Alcides com o que tem com o marido infiel.

“O Tenório (Murilo Benício) nunca me falô uma coisa dessas… Ele só se serve de mim… Sempre se serviu. Se ele faiz c’o a ôtra o que faiz comigo, então ela deve de sê uma infeliz, que nem eu”, dirá a mãe de Guta (Julia Dalavia).

ÚLTIMA NOITE

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Alcides (Juliano Cazarré) terão uma noite quente antes da pantaneira ser expulsa de casa pelo marido.

Antes de transarem, a mãe de Guta (Julia Dalavia) declarará seu amor pelo peão: “Pode até sê loucura tudo o que eu fiz c’ocê…Mais num me arrependo.. Faria tudo ôtra veiz”, começará.

“Porque nunca lhe sirvo, quem me serve é ocê. Dessas sua vontade de tá mais eu. Ocê foi o único homem que feiz eu me sintí viva em toda a minha vida, Arcides… Que feiz eu me sentí querida… Que feiz eu me sentí mulher”, dirá a pantaneira.

Em seguida, os amantes se entregarão um para o outro e esta será a última noite de amor deles em algum tempo, já que Tenório (Murilo Benício) expulsará Bruaca da fazenda e Alcides irá fugir.

“Então me bêja, Arcides… Me bêja, me abraça, peão da minha vida… Me mata de amor!”, pedirá a dona de casa, entregando-se para o amado e beijando-o.