AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

'Pantanal': bisnetos de Benedito Ruy Barbosa farão participação no último capítulo

Encerramento de 'Pantanal' terá cena de encerramento com homenagem familiar

Da Redação Publicado em 07/06/2022, às 09h45

Benedito Ruy Barbosa e Bruno Luperi, avô e neto, e autores da primeira e da segunda versão de 'Pantanal'. - TV Globo
Benedito Ruy Barbosa e Bruno Luperi, avô e neto, e autores da primeira e da segunda versão de 'Pantanal'. - TV Globo

A última cena de 'Pantanal' vai ter uma homenagem para lá de especial. Isso porque Theo e Lia Luperi, filhos de Bruno Luperi, autor da nova versão da trama das nove, vão interpretar os filhos de Irma (Camila Morgado) e Juma (Alanis Guillen), respectivamente. Vale ressaltar que os dois são bisnetos de Benedito Ruy Barbosa, autor da versão original de Pantanal.

As gravações para a nova versão acontecem em Mato Grosso do Sul, na mesmíssima fazenda em que os atores do elenco original deram vida à história e aos personagens que conquistaram o público ainda na TV Manchete.

Na história, o Velho do Rio leva os filhos de Juma e Irma para um passeio e, durante a conversa, os dois pedem para ouvir a história da "menina que vira onça". Quem confirmou a novidade foi o GShow. As duas crianças, inclusive, foram vistas nas gravações da novela, durante um passeio pela região. Veja:

NOVO REMAKE

Com todo o sucesso de ‘Pantanal’, a Rede Globo não poderia deixar de realizar novos remakes das novelas de Benedito Ruy Barbosa.

Segundo informações do colunista André Romano, do Observatório da TV, a emissora deseja regravar outras produções do autor e já está negociando com ele e sua família. ‘Renascer’ (1993) e ‘O Rei do Gado’ (1996) são alguns dos clássicos que devem voltar às telinhas.

Assim como ‘Pantanal’, as tramas serão adaptadas por Bruno Luperi, neto de Benedito. Por isso, os projetos serão discutidos durante a renovação de contrato de Bruno, que vence em setembro.

Dessa forma, ‘Renascer’ deve sair dos papéis apenas no primeiro semestre de 2024, dependendo do que for acordado entre a Globo e a família do autor. Por enquanto, as negociações seguem em sigilo.

{# Taboola Newsroom #}