AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

'Pantanal': Bruaca faz pedido inusitado a Alcides antes do sexo; confira

Dessa vez, a transa acontecerá no quarto principal da fazenda de 'Pantanal'

Da Redação Publicado em 28/06/2022, às 11h32

Maria Bruaca ainda fará um "teatrinho" para Alcides antes do sexo - TV Globo
Maria Bruaca ainda fará um "teatrinho" para Alcides antes do sexo - TV Globo

O clima vai esquentar! Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Alcides (Juliano Cazarré) vão transar no quarto principal da fazenda - que a pantaneira divide com Tenório (Murilo Benício). Mas, antes do sexo, a patroa vai fazer um pedido inusitado ao peão.

No meio da madrugada, a dona da casa vai puxar Alcides para o quarto dela, onde o clima começará a esquentar. No entanto, antes de qualquer coisa acontecer, ela pedirá que o peão vista as roupas do marido.

"Quero sentí o chêro dele, enquanto tivé com ocê", dirá Bruaca, cheia de desejo, "Veste só a camisa... Assim ocê me poupa o trabalho de tê que tirá as carça".

Não bastasse isso, a pantaneira ainda fará um “teatrinho” para o peão. Ela pedirá que o amante se deite no lado da cama que é de Tenório, enquanto ela sairá do quarto e voltará, fingindo que só chegou naquele momento.

Entrando no lugar, ela dirá: "Eu vim lhe servi, meu bem. A sua Bruaca vai lhe servi d’um jeito que ocê num vai mais esquecê. E vai sê aí mêmo, que nem ocê tanto gosta".

Meio sem graça, Alcides responderá: "Ocê é quem manda". Em seguida, os pombinhos se envolverão em um momento quente.

EITA BRUACA!

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) vai passar um belo nervoso nos próximos capítulos de 'Pantanal'. Isso porque Tenório (Murilo Benício) vai procurar Bruaca (Isabel Teixeira) na cama. Sonolenta, a dona de casa vai acabar chamando o marido de Levi (Leandro Lima). Eita!

Tudo começa quando, ao chegar no quarto com segundas intenções, o fazendeiro vai começar a reclamar. Enquanto isso, Bruaca está tentando dormir.

"Você vivia com fogo na tarraqueta e, agora, parece que perdeu o gosto pela coisa. Só pensa em dormir... E dorme feito uma porca!", reclamará o fazendeiro, tentando dar um cutucão na esposa.

Só que ele não esperava que Bruaca lhe desse um coice, soltando: "Sái pra lá, Levi... Agora eu num quero!" Furioso, ele acorda a mulher, cobrando por ela ter lhe chamado por outro nome. "Ocê falo no Levi...", acusará ele.

"Eu falei Levi? Ara, tem graça isso", responderá Bruaca, rindo de si mesma. "Rezei um Pai Nosso pra arma daquele coitado, antes de deitá... Vai vê foi isso".

Mas longe de ficar convencido, ele insiste no assunto e vai perguntar o que ela teve com o peão falecido. "Tudo o que ocê pude imaginá... E um pôco do que ocê nem imagina... Mais só em sonho. Agora me dêxa dormí em paiz que eu quero vê se vorto a sonhá ôtra vez!", responderá Bruaca, deixando Tenório perplexo.

VEJA