AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Vem aí

‘Pantanal’: em conversa sobre o passado, Zé Leôncio descobre que José Lucas é seu filho

No capítulo de sábado (28), a revelação acontecerá em uma conversa entre os dois

Da Redação Publicado em 28/05/2022, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Leôncio e José Lucas de Nada descobrirão que são pai e filho - TV Globo
Zé Leôncio e José Lucas de Nada descobrirão que são pai e filho - TV Globo

Pode esperar por grandes emoções no próximo capítulo de Pantanal! Zé Leôncio (Marcos Palmeiras) e José Lucas de Nada (Irandhir Santos) descobrirão no capítulo exibido neste sábado (28) que são pai e filho.

Intrigado pela semelhança de José Lucas com seu próprio pai, Zé Leôncio perguntará ao peão sobre seu passado. Falando sobre sua mãe, o personagem interpretado por Irandhir Santos dirá: “Ela se chamava Fátima, mas atendia pelo nome de Generosa”.

Depois, enquanto conversam sobre a currutela de Dona Jacutinga, José Lucas falará sobre o desaparecimento de "Mineirinho", do qual Dona Jacutinga sempre se queixou. Neste momento, Zé Leôncio revelará: "Esse moleque era eu".

Diante da afirmação do peão, José Lucas de Nada concluirá: "Se era, então, eu tô diante do meu pai". A revelação promete emocionar o público e ser o grande destaque do capítulo que vai ao ar neste sábado (28).

DESCONFIADO

A semelhança de José Lucas de Nada (Irandhir Santos) com seu próprio pai, Joventino (também interpretado por Irandhir Santos), tem tirado o sono de José Leôncio (Marcos Palmeira). Encafifado com a história, o fazendeiro vai convidar o visitante para ficar.

A "amizade" entre os dois começa quando José Lucas vai passear com Zé Leôncio pelas terras da região, antes de seguir com a comitiva. O rei do gado quer saber de mais informações sobre o pai do caminhoneiro, só que a conversa não vai para frente.

Acontece que, em um momento da conversa, José Lucas dirá uma frase que chamará a atenção. “Pra se morrê, qualquer lugar serve!” Isso porque ela fará José Leôncio viajar nas memórias – já que os mesmos dizeres eram falados pelo próprio pai.

TEM COISA AÍ!

Certo de que os dois possam ter alguma conexão, José Leôncio então convidará Zé Lucas para ficar. “Eu tô precisando de mais um peão aqui na fazenda...”, explicará, mas José Lucas vai apenas agradecer pelo convite. “Eu agradeço demais o convite, sêo Zé Leôncio, e a sua estima... Mais eu já empenhei a minha palavra c’o Túlio”, responderá o visitante.

“Eu respeito muito a sua lealdade a ele. Mais, se o amigo tivé interesse, eu falo c’o seu patrão...”, rebaterá Zé Leôncio. Esse será o primeiro passo para os dois descobrirem que são pai e filho.