AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Vem aí

‘Pantanal’: encontro de Zé Leôncio com Velho do Rio ganha data; confira

Globo define data para o encontro tão esperado pelos fãs

Da Redação Publicado em 28/05/2022, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Velho do Rio e Zé Leôncio se reencontrarão após a morte - Globo/João Miguel Junior
Velho do Rio e Zé Leôncio se reencontrarão após a morte - Globo/João Miguel Junior

Pantanal vem bombando entre os telespectadores e os fãs da novela não param de comentar sobre a produção nas redes sociais. Mas uma pergunta que não quer calar é: quando Zé Leôncio (Marcos Palmeira) se encontrará com o Velho do Rio (Osmar Prado)?

O encontro entre pai e filho acontecerá no último capítulo da novela de Bruno Luperi, dia 7 de outubro. Na novela, Zé Leôncio e Filó (Dira Paes) terão acabado de se casar, quando o peão começa a sentir dores no peito.

Em seguida, ele começará a conversar com o retrato do pai, perguntando por onde anda e por que não lhe aparece. Zé Leôncio, então, sofrerá um infarto fulminante.

Somente nesse momento que o peão descobrirá que seu pai e o Velho do Rio são a mesma pessoa. “Nossa história não termina aqui. Tem seus filhos, seus netos. Você tem que cuidar deles como eu cuidei de você”, dirá o personagem de Osmar Prado em sua despedida.

“Agora, estou cansado dessa vida, chegou a minha hora de descansar. Cuida bem da tua comitiva”, se despedirá o Joventino pai, que passará o manto de Velho do Rio ao seu filho.