AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Eita!

‘Pantanal’: Fãs não aguentam mais drama da tapera entre Juma e Jove

No Twitter, internautas reclamam da repetição das brigas entre o casal sobre a tapera

Da Redação Publicado em 07/07/2022, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Twitter não entende porque insistem tanto na briga sobre a tapera e dá soluções simples - Reprodução/Instagram
Twitter não entende porque insistem tanto na briga sobre a tapera e dá soluções simples - Reprodução/Instagram

Já chega! Fãs não aguentam mais as constantes brigas entre Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) envolvendo o mesmo tema: a tapera da jovem.

O local foi motivo de diversas brigas - e términos - entre o casal. Irritada, a web apontou diversas soluções simples para o problema entre o casal.

Isso porque a menina-onça não quer sair da casa onde os pais moraram e Jove, influenciado pelos Leôncio, afirma que o local é impróprio para se viver, estando no meio do mato e sendo extremamente precário.

Vários internautas apontaram que, como qualquer outra pessoa normal, não seria nenhum sacrifício para Jove trabalhar com o pai, Zé Leôncio (Marcos Palmeira), na fazenda e viver na tapera com Juma.

Outros ainda disseram que é fácil consertar os problemas do local, e basta uma grande reforma, com a adição de energia elétrica, eletrodomésticos e internet, para que a tapera fique mais confortável.

Confira algumas das reações da web:

NO ENTANTO...

Apaixonado, Jove (Jesuíta Barbosa) percebeu que será necessário dar um jeito em sua relação com Juma (Alanis Guillen). Após uma briga com a amada em sua tapera, o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) terá uma briga com a menina-onça em 'Pantanal', e vai entender que precisa voltar a morar na tapera se desejar realmente ficar com a amada.

A história começou quando o casalzinho estava no maior amor após transarem pela primeira vez. O clima de paz e amor, no entanto, passou rapidinho. Isso porque o casal terá uma nova briga sobre onde vão morar e também porque Juma admite que os dois terão um filho juntos.

CLIQUE MENTAL

Tudo começou após eles voltarem do rio, diretamente para a tapera. Mas Juma ficou brava, porque pensava que Jove fosse morar ali com ela. De volta à fazenda do pai, ele vai encontrar Irma (Camila Morgado) e Mariana (Selma Egrei), que perguntarão sobre Juma. As duas estarão especulando sobre o motivo da jovem não ir morar lá.

"Vai ver ela, simplesmente, não se sente à vontade aqui", dirá Irma. "Ou vai ver ela tem apego pela terrinha dela, como o seu pai mesmo disse", concordará Mariana.

Nessa hora, Jove terá uma espécia de iluminação mental, e diz que precisa retornar para a tapera. Com a decisão, ele pede para a tia e a avó que avisem o pai de que está pegando um barco. Ele começará a subir as escadas para buscar alguns pertences.

"Pra onde você vai, Jove?", perguntará Irma. "Para onde eu nunca deveria ter saído!", responderá Jove.
"O teu pai não vai gostar disso!", insistirá Mariana. "Diz pra ele que eu estou pedindo um tempo, pra resolver essa situação...", falará Jove.Após ele sumir no andar de cima, Mariana dará sua opinião: "Isso é um absurdo! Depois de tudo o que o pai dele falou?!"