AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / TV

‘Pantanal’: Filó e Irma ficam no maior climão após a morte de Madeleine

José Leôncio deixará Filó chateada ao consolar Irma pela morte da irmã em 'Pantanal' chateada

Da Redação Publicado em 20/05/2022, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morte de Madeleine gerará climão entre Filó e Irma em 'Pantanal'. - TV Globo
Morte de Madeleine gerará climão entre Filó e Irma em 'Pantanal'. - TV Globo

José Leôncio (Marcos Palmeira) vai criar um climão entre Filó (Dira Paes) e Irma (Camila Morgado) logo após a confirmação da morte de Madeleine (Karine Teles), após um acidente de avião

Nos próximos capítulos de 'Pantanal', a influenciadora digital verá uma postagem de Nayara (Victoria Rossetti) com Gustavo (Caco Ciocler). “Ele me trocou, mãe. Por uma fedelha. (...) E o que vai ser da minha vida agora?”, se lamentará ela.

Mariana (Selma Egrei) logo fala umas verdades para a filha: “Você escolheu fazer do Gustavo gato e sapato, como escolheu se casar com José Leôncio, fugir dele e criar o Jove aqui, como se fosse órfão”, dirá a matriarca da família Novaes. “Você viveu a vida fugindo da felicidade”.

“E o que eu faço agora, mãe?”, questionará ela. “Siga o teu coração, filha, não os meus conselhos ou os de ninguém”, responderá Mariana. E a filha vai ouvir a mãe de forma bem literal.

E a notícia chega de forma inesperada para Zé Leôncio (Marcos Palmeira), quando Ari (Claudio Galvan) passará um rádio. “Tem um avião perdido por aí. Disse que era sua mulher. Ou sua ex-mulher. O nome dela era dona Madalena. Câmbio”, informará o funcionário.

Todos ficam em estado de choque, inclusive porque ela jurou nunca mais colocar os pés no Pantanal. Além disso, o clima meteorológico do momento estará longe de ser o mais indicado para alçar voo.

“Pelo amor de Deus, eu quero chegar com vida. Não dá pra enxergar um palmo à frente do nariz!”, reclamará Madeleine, já assustada, para o piloto. “O senhor está perdido, não está?”, perguntará ela, desesperada.

“Eu, não... Nós estamos, dona! Mas fique descansada... Eu já passei por isso antes”, responderá o piloto, já sem a mesma segurança de antes. “Agora, não é hora de se lamentar”. “É hora do que, então?”, dirá Madeleine. “De rezar, dona! Estamos perdendo altitude...”. “Olha o chão!”, gritará Madeleine. “Não é chão... É água! Se segura!”, alertará o piloto.

OLHA A CULPA...

Na fazenda, Filó nunca engoliu o fato de Irma ter aparecido, do nada, no Pantanal para uma visita. Logo que chegou às terras dos Leôncio, Irma disse que veio dar atualizações sobre Jove (Jesuíta Barbosa) para a família no Rio. Mas a gente sabe que o interesse real é em Zé Leôncio mesmo.

Logo após todos saberem que o avião de Madeleine caiu, Irma se sentirá culpada pela viagem da influenciadora. “Ocê num tem curpa nenhuma”, consolará Zé Leôncio. “Eu sei por que estou falando isso... Ela vêio atrás de mim...”, dirá Irma.

Ao ouvir a frase, Filó vai ficar desconfiada e questionará: “E ela haveria de ví atraiz da senhora por quê?”
“Por nada, Filó, por nada...”, despistará Irma.

A conversa seguirá sobre como a notícia será dada a Mariana (Selma Egrei). Irma decidirá que deve voltar ao Rio de Janeiro, para contar presencialmente, e José Leôncio surpreenderá ao dizer que vai junto. “Ocê vai junto?!”, perguntará Filó, incomodada.

“Alguém tem que tá junto dela, Filó!”, rebaterá o peão. “Eu agradeço muito por isso...”, agradecerá Irma, na sequência. Filó ficará bem chateada com a situação, viu!