AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Pantanal’: Filó questiona interesse de Muda em Marcelo

A governante ainda a aconselhará a pensar bem no casamento com Tibério em ‘Pantanal’

Da Redação Publicado em 12/07/2022, às 14h58

Filó insistirá para que Muda lhe conte a verdade - Reprodução/Instagram
Filó insistirá para que Muda lhe conte a verdade - Reprodução/Instagram

Eita! Sem saber da verdade, Filó (Dira Paes) confrontará Muda (Bella Campos) sobre o interesse repentino por Marcelo (Lucas Leto) em ‘Pantanal’.

O filho de Tenório (Murilo Benício) chegará na fazenda de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) acompanhado do pai, e Muda encontrará um jeito de espiar o encontro desde a cozinha.

No entanto, ela será flagrada pela governanta da casa, que questionará: "E o que é que ocê tá com essa cara?". “Nada”, responderá Muda, sem convencer a amiga.

Filó, então, insistirá: "Ocê pensa que me engana?". A noiva de Tibério (Guito) tentará disfarçar dizendo que não gosta do zootecnista, mas a governanta pressionará: "E num gosta desse rapaz por quê?". "Num gosto, porque... Num gosto", justificará.

"Tome tento, Muda... Que cisma demais, às veiz é ôtra coisa", dirá a personagem de Dira Paes à amiga, e ainda completará falando sobre o casamento que se aproxima: "Antes de subí no altar era bão d'ocê tê certeza que é isso mesmo o que ocê qué".

Filó, no entanto, não sabe do desejo de vingança de Muda contra Tenório pela morte do pai da jovem. Em entrevista ao ‘É de Casa’, Bella Campos já havia insinuado que os rumos da história de Rute poderiam mudar. “Ela viu o pai dela morrer com quatro anos de idade", disse na época, sugerindo que seu desejo ainda pode se concretizar.

CASÓRIO

Lá vem casório! O 100° capítulo de ‘Pantanal’ se aproxima e, com ele, o casamento de Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa).

Para deixar um gostinho de quero mais, a TV Globo já liberou algumas imagens do momento, que você confere abaixo.

No entanto, o casamento de Juma e Jove, e Muda (Bella Campos) e Tibério (Guito) não será tão tranquilo.

Isso porque, já na celebração, o padre (Cacá Amaral) chegará antes da cerimônia para conhecer os noivos e lá descobrirá que Juma não é batizada. No entanto, vendo que os dois casais têm muito amor, ele decide seguir com os matrimônios.

Mas as confusões não param por aí e a Marruá, assustada com a grandiosidade da festa, fugirá. Quem vai detê-la será o Velho do Rio (Osmar Prado), que mostrará que seu neto nunca quis prendê-la e que, como amigo, sempre estará com ela, o que ele demonstra tocando um berrante na hora da cerimônia. Ao mesmo tempo, ele mostrará ao filho, Zé Leôncio (Marcos Palmeira), que nunca o deixou.

Nas fotos divulgadas, pode-se ver melhor os detalhes da roupa utilizada pelo casal de protagonistas no momento da união.

A menina onça usará um vestido simples, off white e com decote em “V”, mas que foi pensado especialmente para sua personagem. De acordo com a figurinista de ‘Pantanal’, Marie Salles, todo o look foi pensado para conversar com a trajetória de Juma.

“Eu queria um vestido que remetesse a algo da natureza, que fosse mais rústico. Conheci a Jacqueline Chiabay, que faz um trabalho de tricô com fitas de sobra de couro. [O vestido] é todo feito em crochê de couro, com retalhos de couro natural. Essa sobra de couro vem de um projeto social de áreas rurais, que é bem interessante”, comentou.

Enquanto isso, o carioca usará um conjunto ocre, em homenagem ao seu avô, um coque no cabelo e um cinto bem característico dos peões da fazenda de Zé Leôncio.

Confira as imagens do casamento de Juma e Jove em 'Pantanal':

Juma e Jove - Crédito: Globo/ João Miguel Jr.
Juma e Jove - Crédito: Globo/ João Miguel Jr.
Muda e Tibério - Crédito: Globo/ João Miguel Jr.
Muda e Tibério - Crédito: Globo/ João Miguel Jr.
Filó e Zé Leôncio - Crédito: Globo/ João Miguel Jr.
Filó e Zé Leôncio - Crédito: Globo/ João Miguel Jr.
Irma e Trindade - Crédito: Globo/ João Miguel Jr.
Irma e Trindade - Crédito: Globo/ João Miguel Jr.
Zefa e Tadeu - Crédito: Globo/ João Miguel Jr.
Zefa e Tadeu - Crédito: Globo/ João Miguel Jr.
Guta, Marcelo, Tenório e Maria Bruaca - Crédito: Globo/ João Miguel Jr.
Guta, Marcelo, Tenório e Maria Bruaca - Crédito: Globo/ João Miguel Jr.