AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / TV

‘Pantanal’: Guta e Marcelo vão se beijar, mesmo sabendo que são irmãos

Rapaz se muda para a fazenda e sentimentos antigos vão voltar à tona em 'Pantanal'

Da Redação Publicado em 30/06/2022, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guta e Marcelo vão se beijar em 'Pantanal' - TV Globo
Guta e Marcelo vão se beijar em 'Pantanal' - TV Globo

Nem bem chegou ao Pantanal, Marcelo (Lucas Leto) vai acabar se desentendo com o pai, Tenório (Murilo Benício). Chateado, ele vai desabafar justamente com Guta (Julia Dalavia), que não perde a oportunidade e também vai falar para o meio-irmão tudo que pensa.

Vale lembrar que os dois se conheceram em uma noite de festa e partiram juntos para um motel. Acontece que, no caminho, o celular do rapaz tocou e a moça notou que o autor da chamada era seu próprio pai. Com isso, Guta largou ele na porta do lugar e foi embora.

“Eu acho que o seu único erro foi ter demorado tanto tempo para vir. Eu não estou falando pelos bois ou pela fazenda. Estou falando... por mim”, e Guta não para por aí, porque ela se declara.

“Eu te amo, Marcelo... Como eu nunca vou amar ninguém na minha vida", emenda ela. “Pelo amor de Deus, Guta... Não diga uma coisa dessas”, responde Marcelo, desarmado. “Eu já nem sei mais o que é pecado... Se é te dizer isso ou continuar escondendo o que eu sinto por você...”, continua ela.

Na sequência, os dois acabam se beijando. Zefa (Paula Barbosa), que verá a cena às escondidas, fica sem acreditar no que está vendo: "Minha nossa!” E agora? O que será que vai acontecer com esses dois?

VEJA O RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DE 'PANTANAL':

QUINTA-FEIRA (30 DE JUNHO)
Alcides estranha a intimidade entre Guta e Marcelo. José Leôncio e Filó recebem Mariana, Irma e Zaquieu. Mariana critica a queimada que avistou do avião. Filó se incomoda com a atenção exagerada de Zaquieu. Juma não abre mão de morar na tapera, mesmo com o risco de perder Jove. O Velho do Rio, em forma de sucuri, foge do Centro de Reabilitação de Animais. Trindade diz a Irma que a deseja, e os dois acabam se beijando. Guta e Marcelo conversam sobre a situação de suas famílias e o fato de serem irmãos. O Velho do Rio procura Juma pedindo socorro.

SEXTA-FEIRA (1 DE JULHO)
O Velho do Rio diz a Juma que ela o trouxe de volta à vida. Mariana diz a Irma que notou os olhares que ela e Trindade trocaram durante a cantoria. Guta revela a Marcelo que o pai deles é um grileiro e suspeita de que Juma e Alcides saibam mais de Tenório do que eles. Mariana pergunta a Jove se ele acha possível Madeleine estar viva. Trindade pede a Irma que arrume um barco para eles ficarem sozinhos, sem ninguém por perto. Zuleica está preocupada com Marcelo. Mariana conversa com José Leôncio sobre a relação de Jove com Juma.

SÁBADO (2 DE JULHO)
Juma conta a Jove que o Velho do Rio orientou que ela ficasse na tapera, mas que tivesse um filho. Tadeu zomba de Zaquieu. Marcelo pede informações a Alcides sobre Juma. Mariana recebe um bilhete de Zaquieu dizendo que deixará o Pantanal. José Leôncio tenta tranquilizar Mariana. Mariana revela a José Leôncio que tem receio de que Jove escolha Juma e abra mão negócios da família. José Leôncio é claro com Mariana, afirmando que, se Jove desistir de cuidar dos negócios, um dos outros dois filhos assumirá seu lugar.