AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / TV

‘Pantanal’: Irma beija José Lucas de Nada e tem ato falho bem feio na hora

Ato falho irá entregar que, até hoje, Irma não tirou um certo alguém da cabeça

Da Redação Publicado em 03/06/2022, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Lucas (Irandhir Santos) e Irma (Camila Morgado) vão se beijar em 'Pantanal'.
José Lucas (Irandhir Santos) e Irma (Camila Morgado) vão se beijar em 'Pantanal'.

Não dá pra negar que, assim que viu Zé Lucas (Irandhir Santos), Irma (Camila Morgado) se sentiu atraída por ele, justamente pela semelhança do rapaz com o pai, José Leôncio (Marcos Palmeira), o grande amor da irmã de Madeleine (Karine Teles).

Exatamente por esse motivo, ela tem investido pesado no peão, que vai dar em cima dela também. Tudo acontece após momentos de tensão, quando os dois quase são atacados por uma onça enquanto estão na tapera de Juma (Alanis Guillen). Será lá que Zé Lucas irá baixar a guarda e dará em cima de Irma. Após uma troca de cantadas, rola o beijo.

“Ocê é a mulher mais bonita e perfumosa que eu conheci em toda a minha vida, Irma”, dirá o peão, com ares sedutores. Até que ela comete um ato falho, e joga um balde de água fria nele.

“Você não imagina quanto tempo eu esperei ouvir isso, José Leôncio...” "Meu nome é José Lucas!”, corrige ele, com baixo-astral, assumindo o climão que ficou. “Desculpe...”, responde ela, constrangida.

“Ocê não tem nada o que se desculpar... É melhor a gente ir indo”, avisa o rapaz. Os dois, então, retornam à fazenda, em silêncio, com Zé tentando fingir que Irma não existe.

Até que, depois que ela insiste, ele se solta.“Por que ocê me chamou do nome dele?” “Não sei, foi... Foi... Sei lá... A emoção do momento... A forma como você falou comigo. Estar com você me traz tantas lembranças”, diz Irma, tentando se explicar.

“Lembranças que não são minhas”, devolve ele. “Lembranças de quem eu fui, Zé Lucas... Da mulher que eu poderia ter sido e que, ao seu lado, eu vejo que posso voltar a ser”, justifica ela. Climão, hein!

TALARICA

Vale ressaltar que José Leôncio (Renato Góes/Marcos Palmeira) não resistiu aos encantos de Irma (Malu Rodrigues/Camila Morgado) e, quando a ruiva fez uma visita ao ex-cunhado, eles acabaram transando.

Na época, ele já havia engatado um romance com Filó (Letícia Salles/Dira Paes). No entanto, assim que a ruiva pisar nas terras pantaneiras, a mulher se colocará na posição de empregada da casa. 

Vale lembrar que Irma foi até o pantanal para contar ao ex-cunhado a mentira que Madeleine (Bruna Linzmeyer/Karina Teles) contou a Jove (Gui Tavares/Jesuíta Barbosa) sobre sua morte.