AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

'Pantanal': Irma descobre que Filó mentiu para Zé Leôncio sobre Tadeu ser seu filho

A ruiva escutará a confissão da cozinheira enquanto ela se confessa para sua santa

Da Redação Publicado em 02/06/2022, às 12h39

Filó estará se confessando quando é flagrada por Irma - Reprodução/Instagram
Filó estará se confessando quando é flagrada por Irma - Reprodução/Instagram

Filó (Dira Paes) será flagrada por Irma (Camila Morgado) enquanto confessa para sua santa que Tadeu (José Loreto) não é filho de Zé Leôncio (Marcos Palmeira), nos próximos capítulos de ‘Pantanal’.

Vendo como o fazendeiro dá mais atenção para Jove (Jesuíta Barbosa), Filó se sentirá mal ao ver seu filho sendo deixado de lado.

"Agora é Joventino pra lá, Joventino pra cá, e o Tadeu em comitiva mais o Zé Lucas (Irandhir Santos). Os dois burros lá, tangendo a boiada e ele aqui, babando o ovo do filho estudado... O único dos três que presta!", desabafará a cozinheira.

Em seguida, a personagem de Dira Paes dirá para si mesma: "Mas, no fundo, ele tá certo, não tá? O Joventino que é o filho dele, não é? Você inventou que o Tadeu era dele quando a dona Madalena levou o filho dele embora daqui e deixou ele aqui, naquela amargura de fazer dó".

"Era pra você ter ficado quieta no seu canto, mas não, você tinha que abrir a sua boca, Filó! Pra quê? Me diz? Pra quê?", repreenderá a si mesma.

No entanto, ao lembrar dos momentos que Zé Leôncio e Tadeu viveram juntos - numa relação de pai e filho mais próxima que qualquer um dos outros - Filó dirá: “ isso é coisa que vai morrer comigo. A senhora que me perdoe, minha Santa, mas eu é que não vou desmentir isso nunca”.

Justamente neste ponto de sua confissão, Irma aparece na porta e questionará a cozinheira: "Não vai desmentir o que, Filó?", deixando-a em uma situação complicada.

EITA!

O destino de Guta (Julia Dalavia) terá uma reviravolta daquelas nos próximos capítulos de ‘Pantanal’. Isso porque ela não conseguirá resistir à tentação e se entregará para Marcelo (Lucas Leto), seu suposto meio-irmão. Acontece que ela acabará engravidando do rapaz - sendo obrigada a enfrentar os julgamentos pelo incesto ou fugir para longe.

Tudo começará quando Zuleica (Aline Borges), a segunda esposa de Tenório (Murilo Benício), desembarcar com os filhos no Pantanal. Eles irão se instalar na fazenda do grileiro, onde terá início a aproximação de Guta e Marcelo.

A engenheira até tentará fugir do ‘meio-irmão’, porém a paixão falará mais alto. Os dois acabarão transando e não demorará muito para a filha de Maria Bruaca (Izabel Teixeira) engravidar.

Com isso, a moça fará uma proposta ao amado: "Talvez o melhor seja eu ir embora. Para ter o nosso filho longe daqui", desesperadas com as consequências que a gravidez poderá gerar à família.

"E nós vamos fazer o que depois? Vamos criar essa criança de que jeito? A mentira, mais cedo ou mais tarde, cobra o seu preço", questionará Marcelo. "Eu acho melhor nós irmos embora daqui", insistirá ela.

O que os dois não esperavam era receber uma boa notícia de Zuleica: Marcelo não é filho biológico de Tenório. Logo, a revelação tranquilizará o coração dos apaixonados e permitirá que eles mergulhem de cabeça na história de amor.

As informações foram adiantadas pelo site Notícias da TV, nesta quinta-feira (2), porém ainda não há uma previsão exata de quando as cenas da gravidez de Guta serão exibidas pela TV Globo.

{# Taboola Newsroom #}