AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / TV

'Pantanal': Irma e Trindade se entregam à paixão em lugar nostálgico da trama

Irma e Trindade sairão para um passeio de barco bem sedutor e não resistem em 'Pantanal'

Da Redação Publicado em 24/06/2022, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irma (Camila Morgado) e Trindade (Gabriel Sater) vão transar em 'Pantanal'. - TV Globo
Irma (Camila Morgado) e Trindade (Gabriel Sater) vão transar em 'Pantanal'. - TV Globo

O clima vai pegar fogo nas terras de 'Pantanal'! Isso porque Irma (Camila Morgado) e Trindade (Gabriel Sater) vão ter uma transa quente nas águas do rio, em um lugar bem nostálgico da região.

Tudo vai ter início quando Irma convidar Trindade para um passeio de barco. E sabe onde o peão vai atracar a embarcação? Bem na prainha em que Irma e José Leôncio (Renato Góes) tiveram uma transa quente, lá no passado.

"Eu só acho estranho que, com tantos lugares para irmos você tenha me trazido justo aqui", comentará Irma. O peão vai questionar qual é a importância disso ser lembrado nesse passeio, enquanto manda aquele olhar beeem sensual. "Isso não tem importância nenhuma... Na verdade agora nada mais importa...", concordará Irma.

Após tudo acontecer, sentindo todo o carinho de Irma, Trindade vai falar sozinho: "Cramulhão, ocê me perdoe... Mais eu sinto que o nosso trato tá se quebrâno.." Será?

VEJA O RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DA SEMANA EM 'PANTANAL':

SEXTA-FEIRA (24)
Tadeu elogia as cabeças de gado de Tenório, sem saber que o pai de Guta roubou os animais da fazenda de José Leôncio. Mariana não aceita o convite de Irma para ir ao Pantanal. Nayara e Gustavo voltam para casa. Guta diz aos pais que não vai se casar com Tadeu. Tadeu discute com José Leôncio e exige do pai o dinheiro pelo seu trabalho como peão. Trindade garante a Tibério que Irma não gosta mais de José Lucas. Irma e Gustavo conversam sobre a situação de Mariana. Juma recusa a visita de José Lucas a sua tapera. Zefa afirma a Tadeu que Guta não o ama e que o interesse de Tenório é pelos bois de José Leôncio. Tenório diz a Maria Bruaca que o casamento de Guta não dará certo.

SÁBADO (25)
Mariana insiste em dizer que não vai para o Pantanal. José Lucas comenta com José Leôncio que ele foi muito duro com Tadeu. Zuleica fica estarrecida quando Marcelo revela que sabe que Guta é sua irmã. Jove discute com José Lucas por causa de Juma, e Tibério impede que os dois irmãos se agridam fisicamente. Tenório instiga Tadeu a brigar com José Leôncio e exigir do pai sua parte da herança em bois, prometendo ao peão parte das terras de sua fazenda. José Lucas diz a Tibério que irá tirar Juma da cabeça. Alcides acusa Tenório de querer se aproveitar de Tadeu para ganhar dinheiro. Guta ameaça deixar Tadeu se o peão romper com José Leôncio.