AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / A maior!

‘Pantanal’: Isabel Teixeira arranca elogios da web por cena com Murilo Benício

Isabel Teixeira vive Maria Bruaca no remake, uma das personagens mais aclamadas pelo público

Da Redação Publicado em 02/08/2022, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabel Teixeira é amplamente elogiada por sua atuação como Maria Bruaca - Reprodução/Globo
Isabel Teixeira é amplamente elogiada por sua atuação como Maria Bruaca - Reprodução/Globo

A cena de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) ameaçando Tenório (Murilo Benício) no capítulo da última segunda-feira (1º) em ‘Pantanal’ rendeu muitos elogios aos atores.

O público, no entanto, cravou o favoritismo pela pantaneira e não poupou elogios à atriz, fazendo com que o Twitter ficasse inundado por elogios à sua performance.

Na trama, após Tenório a expulsar da fazenda por descobrir suas traições, Maria Bruaca retorna para “acertar as contas” com o marido e o ameaça com uma arma, mas ela acaba errando e vai embora novamente.

A cena por si só já chamou a atenção da web: a pantaneira toma coragem, admite todos os casos que teve com os peões do marido, afirma que eles são melhores que o grileiro e ainda o chama de “cagalhão”.

Mas não foi só o enfrentamento de Bruaca que fez os espectadores aplaudirem o momento:a atuação de Isabel Teixeira também foi comovente, mostrando a raiva da esposa traída e o remorso pela ameaça.

"Isabel Teixeira não precisa dizer nada. O olhar dela diz tudo. Que grande atriz", comentou um internauta. “Isabel Teixeira é a atriz de maior destaque deste remake. Ela simplesmente está entregue de corpo e alma neste papel”, opinou outro.

O intérprete de Tenório não ficou de fora e também foi amplamente elogiado: “Que cenão!!! Isabel Teixeira e Murilo Benício de ótima interpretação”, declarou um. "Isabel Teixeira e Murilo Benício vocês são os maiorais. Entreguem todos os prêmios para esses dois", concordou outro.

Confira algumas das reações à atuação de Isabel Teixeira: