AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / TV

'Pantanal': José Leôncio magoa a família com exigência para rever Jove

O fazendeiro finalmente vai reencontrar o filho, vinte anos depois, mas vai magoar a família com exigência

Da Redação Publicado em 13/04/2022, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Leôncio (Marcos Palmeira) vai magoar a família com exigência em 'Pantanal'. - TV Globo
José Leôncio (Marcos Palmeira) vai magoar a família com exigência em 'Pantanal'. - TV Globo

Os anos passaram em 'Pantanal' e Jove (Jesuíta Barbosa) foi criado pela família rica da mãe. Ao descobrir que ele está vivo, o jovem escreve avisando que vai até o Pantanal conhecê-lo. Emocionadíssimo com a notícia, José Leôncio (Marcos Palmeira) decide dar uma festa para recebê-lo.

No entanto, o fazendeiro chamará Filó (Dira Paes) e Tadeu (José Loreto) para avisar que não quer que Jove saiba que tem um irmão. Tadeu ficará magoado com a exigência.

Vale lembrar que somente José Leôncio e Filó sabem da paternidade de Tadeu, afinal, o peão preferiu manter o assunto escondido à revelar para todos sobre a verdade. Com isso, o rapaz será visto apenas como afilhado do protagonista, o que será motivo de ciúmes entre os irmãos desconhecidos.

ESTRANHAMENTO

O segredo, no entanto, será somente um dos entraves entre Leôncio e Jove. Isso porque eles notarão que não são nada parecidos e, ao longo dos próximos capítulos, terão vários desentendimentos.

O primeiro deles será logo de cara. Para receber e apresentar o herdeiro, o pecuarista irá preparar uma bela churrascada. Porém, Jove é vegano, o que é motivo de decepção para seu pai, já que seu trabalho é exatamente criação de gado.

O jovem, inclusive, irá deixar claro para José Leôncio que, de maneira alguma, pretende seguir seus passos, pois é rapaz da cidade, com uma vida totalmente diferente da que o pai vive como fazendeiro.