AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Como assim?

‘Pantanal’: Jove aparece “comendo ar” e chama atenção na web

Internautas não deixaram o momento escapar e fizeram piada com a edição da novela

Da Redação Publicado em 01/07/2022, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cena de Jove "comendo vento" viralizou no Twitter - Reprodução/Instagram
A cena de Jove "comendo vento" viralizou no Twitter - Reprodução/Instagram

Tá de dieta, querido? Uma cena de ‘Pantanal’ chamou a atenção dos telespectadores da novela ao mostrar Jove (Jesuíta Barbosa) em uma refeição com a família - comendo vento.

A questão é que o prato do carioca se encontrava vazio na cena exibida na última quinta-feira (30) e parece que a edição do programa não esteve muito atenta.

Já a internet não perdoou: vários internautas, no Twitter, fizeram piada com o momento, dizendo que precisavam “fazer uma dieta como a de Jove” ou pedindo para a Globo alimentar o rapaz.

“Vou entrar na dieta do Jove, não tem erro”, riu uma internauta. “TV Globo, dá comida para o póbi do Jove”, pediu outro em tom de brincadeira.

Os espectadores também questionaram a aparição repentina de um pedaço de omelete no prato do personagem em uma cena posterior, mais uma vez falando sobre a falta de atenção da edição da novela. Mesmo assim, muitos elogiaram a interpretação de Jesuíta Barbosa na cena.

Confira alguns dos memes do Twitter:

VEM AÍ

Casalzão! O relacionamento de Tibério (Guito) e Muda (Bella Campos) evoluirá em ‘Pantanal’. Isso porque o peão decidirá pedir a jovem em casamento de uma maneira pra lá de especial.

Perdidamente apaixonado, o funcionário de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) pedirá para Eugênio (Almir Sater) buscar o anel de noivado que foi de sua mãe a fim de surpreender a amada.

Depois de consegui-lo, Tibério declarará todo o amor que sente pela amiga de Juma (Alanis Guillen): "Eu prometi que só ia entregar isso para quem fizesse o meu coração sartá mais alto que burro xucro".

Chocada com a ação do peão, Muda permanecerá em silêncio por um tempo. Entretanto, pouco depois, ela aceitará o pedido do amado.

“O que eu posso dizer? Ocê me resgatô pra vida. Ocê me ensinou o que é respeito e o que é amor. Eu quero sentir pra sempre como me sinto quando ocê olha pra mim”, dirá, derretendo-se.

Os noivos, então, irão anunciar a decisão de se casar para os demais moradores da fazenda. Eles convidarão Zé Leôncio e Filó (Dira Paes) para serem os padrinhos, que ficarão muito felizes com o pedido.

A intérprete de Muda, Bella Campos, já compartilhou alguns spoilers do momento com seus seguidores. Confira: