AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / TV

‘Pantanal’: Jove dará surra em Alcides no dia do casamento com Juma

Jove precisará se defender de Alcides no dia de seu casamento com Juma em 'Pantanal'

Da Redação Publicado em 05/07/2022, às 07h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em 'Pantanal', Jove (Jesuíta Barbosa) dará surra em Alcides (Juliano Cazarré) - TV Globo
Em 'Pantanal', Jove (Jesuíta Barbosa) dará surra em Alcides (Juliano Cazarré) - TV Globo

Quem assiste 'Pantanal' sabe que Alcides (Juliano Cazarré) é doido para brigar com Jove (Jesuíta Barbosa). E ele escolhe justamente o dia da grande cerimônia de casamento do rapaz com Juma (Alanis Guillen), que será realizada na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), para arrumar confusão.

A união de Jove e Juma será junto com a de Tibério (Guito) e Muda (Bella Campos). Tudo estará indo como o planejado quando, envergonhada, a onça se recusa a dançar com o novo marido. Bêbado, o peão decidirá tirá-la para a valsa e irá brigar com Jove, porém, as coisas não ocorrem do jeito que ele espera.

“Eu disse que, já que não tem homem aqui pra isso, eu mesmo vou ensinar essa onça a dançar!”, irá gritar Alcides. Imagina o fuá na hora, né? Jove vai tentar apaziguar a situação; José Leôncio vai comprar a briga com o peão, que, por sua vez, irá peitar o patrão, Tenório (Murilo Benício), com uma faca.

“Pega ele, Joventino... Ou pego eu!”, dirá a noiva. Zé Leôncio, então, vai insistir que ninguém se meta: aquela briga é entre Jove e Alcides. O rapaz vai se impor e recusará a faca que o pai irá oferecer. “Eu não vou sujar essa terra com o sangue desse infeliz”, dirá Jove. “Se ele se diz assim tão macho, deixa ele vir pra cima... Porque até agora ele só mostrou ter garganta”.

OLHA A VERGONHA!

Neste momento, Alcides irá partir pra cima de Jove, mas, para sua surpresa, além de desarmado, será imobilizado pelo oponente. “Me larga, seu maldito! Luta que nem home!”, gritará o peão, se debatendo.

“E como um homem luta? Com uma faca na mão?”, responde Jove, ainda o imobilizando. E diz que o soltará diante uma condição: “Se você prometer que vai embora!”. “Eu vou... Me solta... Que eu vou”, implorará Alcides, que, de quebra, ainda vai levar um soco, que o deixará inconsciente.