AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Pantanal’: Jove encontra seu caminho, pede Juma em casamento e toca negócios do pai

Jove começa a encontrar seu lugar dentro da família Leôncio

Da Redação Publicado em 16/06/2022, às 11h42

Depois de muito tempo tentando se encontrar, Jove finalmente toma as rédeas de sua vida em 'Pantanal' - Reprodução/Instagram
Depois de muito tempo tentando se encontrar, Jove finalmente toma as rédeas de sua vida em 'Pantanal' - Reprodução/Instagram

Jove (Jesuíta Barbosa) finalmente encontrará seu rumo em ‘Pantanal’. O menino da cidade deixará de se lamentar pelo distanciamento com Juma (Alanis Guillen) e por não ser um peão tão bom como os irmãos, Tadeu (José Loreto) e José Lucas (Irandhir Santos).

O filho de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) tentará se acertar com a menina-onça e pedirá para ela deixar a tapera e voltar a viver com ele, mas ela se recusará.

No entanto, ela cederá quando ele explicar porque é tão importante ter um bom relacionamento com o pai. Além disso, Jove dará um passo a mais no relacionamento dos dois e pedirá Juma em casamento. A Marruá aceitará a proposta dele e, juntos, voltarão à fazenda.

Jove também começará a encontrar seu lugar nos negócios do pai: ele viajará com Zé Leôncio para conhecer as outras propriedades da família. Em São Paulo, ele achará uma aliada para seus planos futuros de modernizar os negócios, Matilde (Mariliz Rodrigues), uma funcionária de seu pai.

Mas nem tudo são flores, e o jovem também terá de lidar com Davi (Lucci Ferreira), um administrador em que Zé Leôncio não confia. O carioca também entrará em conflito com ele, principalmente pelas diferentes visões de negócio que cada um tem.

Assim, enquanto Jove buscará revitalizar os negócios da família Leôncio, principalmente nas questões de sustentabilidade e zelo pela natureza, Davi defenderá sua forma de tocar a administração da fazenda.

VAI DEIXAR SAUDADES

É hora do elenco de ‘Pantanal’ se despedir do bioma que, por meses, tiveram como segunda casa. O fim das gravações da novela foi antecipado, devido ao aumento de casos de Covid, e os atores já iniciaram as despedidas nas redes sociais.

Silvero Pereira, intérprete de Zaquieu, iniciou a série de “adeus” e agradecimentos. Ele reuniu várias fotos dos bastidores e as compartilhou por meio de um vídeo no Instagram. “ME APAIXONEI”, iniciou na legenda.

“Encerrando essa etapa de gravações no coração do Brasil e levando de lição menos do medo e mais do respeito”, continuou. “Obrigado PANTANAL pelo abraço da natureza, pelas amizades e tanto amor vivido. Essa experiência é para os filhos dos filhos dos filhos dos nossos filhos”, finalizou, completando o post com emojis que representam a fauna e a flora do local.

A próxima a homenagear o pantanal foi Aline Borges, que dá vida à Zuleica na trama. A atriz postou uma sequência de imagens em que aparece em cima de um tronco de árvore, sobre um rio. “Pantanal… Te trago em mim”, legendou.

Bella Campos também não podia ficar de fora das declarações. A artista que interpreta Muda declarou que já sente saudades do sol pantaneiro.

Por fim, Lucas Leto, o Marcelo na história, também entrou na onda. Ele publicou um texto super fofo, falando sobre como o local o transformou: “‘Cabô’ aqui no Pantanal! Precisamos ver a imensidão do todo e se sentir pequeno pra depois se ver grandão. Meus medos agora são outros, meu ‘zói’ brilha diferente. Experiência inesquecível! Obrigado novos amigos, obrigado! ‘PANTATCHAU’”.

{# Taboola Newsroom #}