AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Eita

Pantanal’: Jove revela a verdade sobre parentesco com o Velho do Rio para Tadeu

Jove vai revelar para Tadeu que eles são mais ligados ao Velho do Rio do que imaginam

Da Redação Publicado em 13/05/2022, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em 'Pantanal', Jove irá revelar a verdade sobre Velho do Rio para Tadeu. - TV Globo
Em 'Pantanal', Jove irá revelar a verdade sobre Velho do Rio para Tadeu. - TV Globo

Jove (Jesuíta Barbosa) já está de volta ao 'Pantanal' e, nos próximos capítulos da trama das 21h, ele vai querer firmar ainda mais os laços com Tadeu (José Loreto).

E o caçula vai querer aprender os caçula hábitos da vida do irmão mais velho. Isso inclui, por exemplo, como lidar com os bois. Juntos, ao longa da conversa surge o assunto sobre o Velho do Rio (Osmar Prado).

Até então, Tadeu ainda não acredita por inteiro na existência do homem que se transforma em sucuri, sendo um dos poucos habitantes do local que ainda não esteve na presença dele. O pai dos dois, José Leôncio (Marcos Palmeira), também não.

Jove diz que também já duvidou muito do Velho do Rio, até ter sua vida salva pelo guardião do Pantanal. “O Trindade andou dizendo umas coisas...”, comenta Tadeu, sem jeito. “Que o Velho é o nosso avô?”, arrisca Jove. “Ocê também acha?”, pergunta o peão. “Eu tenho certeza!”, responde o caçula.

VEJA O RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DE PANTANAL

SEXTA-FEIRA (13)
Jove questiona a história que Muda conta para justificar a recuperação da voz. José Leôncio comenta com Filó que Tadeu não tem tino para os negócios. Tadeu se sente vitorioso ao conseguir desfazer o contrato da venda dos bois. Tenório esconde de Guta seus negócios escusos. Levi diz a Muda que enfrenta Tibério pelo amor que sente por ela. Juma tenta convencer Jove a montar a cavalo. Guta se entristece ao saber que Jove está morando com Juma. Juma desconfia de Muda. Madeleine dispensa Nayara. José Leôncio se surpreende com o desempenho de Tadeu e Tibério. Trindade diz a José Leôncio que viu a imagem do patrão nos olhos do Velho do Rio.

SÁBADO (14)
Trindade diz a José Leôncio que o Velho do Rio poder ser Joventino. José Leôncio conta para Tibério a história que viveu com Generosa. O Velho do Rio observa José Leôncio. Trindade alerta Levi sobre Tibério. Nayara posta uma mensagem sincera em seu perfil, que repercute na rede social. Os funcionários de Mariana reclamam do salário. Juma avisa a Jove que ele está livre para ir embora. Filó diz a José Leôncio que o fazendeiro deveria agradecer por ter dois filhos que não brigam por herança. O Velho do Rio chama Jove de neto. Jove deixa Juma, José Leôncio, Muda e Tibério estupefatos ao aparecer galopando sobre um cavalo.