AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

'Pantanal': Juma e Jove brigam após ela dizer que está com filho dele na barriga

Juma e Jove vão discutir na tapera após ela dizer que está grávida em 'Pantanal'

Da Redação Publicado em 05/07/2022, às 10h02

Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) vão se desentender em 'Pantanal'. - TV Globo
Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) vão se desentender em 'Pantanal'. - TV Globo

Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) estão no maior amor após transarem pela primeira vez. O clima de paz e amor, no entanto, vai passar rapidinho nos próximos capítulos de 'Pantanal'. Isso porque o casal terá uma nova briga sobre onde vão morar e também porque Juma admite que os dois terão um filho juntos.

Tudo começa após eles voltarem do rio, diretamente para a tapera. Mas Juma ficará braba, porque pensava que Jove fosse morar ali com ela. "Olha... Eu quero você do meu lado... Só que eu preciso ficar lá na fazenda", começará Jove.

"Então num tinha nem que tê vîno!", rebaterá Juma. Mas a menina-onça vai insistir que não quer deixar a tapera e Jove tentará negociar.

"Tudo isso é seu... A casa, as terras, os bois. Tudo!", dirá ele. "Ninguém vai mexer em nada. Vai ficar tudo como está... Qual o problema?! O problema é José Lucas. São as pessoas. Tudo".

Nesse momento, Juma vai contar que pretende ter o filho dos dois ali mesmo e que a transa foi pensada. "Como você quer ter um filho aqui se você nem está grávida?!", perguntará Jove.

"Eu deitei co’cê pra tê ele, Joventino!", responderá ela, colocando a mão no ventre. Jove ficará assustado e tentará argumentar que a amada só transou pensando na criança. "Eu disse que quiria um filho seu... E disse que ia tê esse filho aqui! Com ou sem ocê!", finalizará Juma.

CONFUSÃO NO CASAMENTO

Quem assiste 'Pantanal' sabe que Alcides (Juliano Cazarré) é doido para brigar com Jove (Jesuíta Barbosa). E ele escolhe justamente o dia da grande cerimônia de casamento do rapaz com Juma (Alanis Guillen), que será realizada na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), para arrumar confusão.

A união de Jove e Juma será junto com a de Tibério (Guito) e Muda (Bella Campos). Tudo estará indo como o planejado quando, envergonhada, a onça se recusa a dançar com o novo marido. Bêbado, o peão decidirá tirá-la para a valsa e irá brigar com Jove, porém, as coisas não ocorrem do jeito que ele espera.

“Eu disse que, já que não tem homem aqui pra isso, eu mesmo vou ensinar essa onça a dançar!”, irá gritar Alcides. Imagina o fuá na hora, né? Jove vai tentar apaziguar a situação; José Leôncio vai comprar a briga com o peão, que, por sua vez, irá peitar o patrão, Tenório (Murilo Benício), com uma faca.

“Pega ele, Joventino... Ou pego eu!”, dirá a noiva. Zé Leôncio, então, vai insistir que ninguém se meta: aquela briga é entre Jove e Alcides. O rapaz vai se impor e recusará a faca que o pai irá oferecer. “Eu não vou sujar essa terra com o sangue desse infeliz”, dirá Jove. “Se ele se diz assim tão macho, deixa ele vir pra cima... Porque até agora ele só mostrou ter garganta”.

OLHA A VERGONHA!

Neste momento, Alcides irá partir pra cima de Jove, mas, para sua surpresa, além de desarmado, será imobilizado pelo oponente. “Me larga, seu maldito! Luta que nem home!”, gritará o peão, se debatendo.

“E como um homem luta? Com uma faca na mão?”, responde Jove, ainda o imobilizando. E diz que o soltará diante uma condição: “Se você prometer que vai embora!”. “Eu vou... Me solta... Que eu vou”, implorará Alcides, que, de quebra, ainda vai levar um soco, que o deixará inconsciente.

{# Taboola Newsroom #}