AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / TV

'Pantanal': Leandro Lima revela como foi gravar a cena da morte de Levi

Personagem de Leandro Lima em 'Pantanal' teve final trágico, mas despedida calorosa das gravações

Da Redação Publicado em 14/06/2022, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Levi (Leandro Lima) teve um final trágico na trama de 'Pantanal'. - TV Globo
Levi (Leandro Lima) teve um final trágico na trama de 'Pantanal'. - TV Globo

Levi deixou a trama de 'Pantanal' de forma trágica no capítulo da última segunda-feira (13), o que fez o ator Leandro Lima se despedir da trama das 21h da TV Globo. O peão, após levar um tiro, caiu na água com o ferimento aberto e acabou devorado por piranhas no rio.

E o ator decidiu falar sobre os bastidores da cena, também na segunda-feira. "Foi significativa a gravação, porque foi uma despedida, nem sempre tem oportunidade de ordem que vai ao ar, me despedi do Levi e da equipe deste trabalho neste dia. Foi muito intenso!”, contou ao Gshow.

Horas antes da exibição da cena final, o ator perguntou aos fãs: “O destino de Levi. Quem aí tem uma ideia diferente do que está prestes a acontecer? Quero ver nos comentários, quem sabe não mando para @brunoluperi e @davilacerda e conseguimos mudar essa parada”.

Quem decidiu opinar na postagem foi Xuxa Meneghel, que também acompanha a trama. Ela, inclusive, sugeriu um novo final: “Cara, você está perfeito… tem que durar até o final. Acho que tudo pode acontecer, ele deveria ir para o Rio e dar um susto pegando a família dele… colocando depois em frente da Bruaca e deixar elas saberem do podre do Tenório”.

QUATRO DIAS DE GRAVAÇÕES

De acordo com a colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo, levaram quatro dias para finalizar a cena da morte do peão. O ator Leandro Lima teve que nadar por quatro horas no rio, totalmente vestido, para que a cena pudesse ser gravada de vários ângulos diferentes.

Foi necessária uma equipe de 40 pessoas para conseguir finalizar a cena da morte, além da participação de um dublê no trecho final da cena, que foi aplaudido quando finalizou a atuação.

Na trama, após tentar sequestrar Muda (Bella Campos), Levi foi baleado por Juma (Alanis Guillen) e lutou com Tibério (Guito) e Trindade (Gabriel Sater). No final, ele caiu em um rio cheio de piranhas e morreu devorado pelos peixes.