AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Pantanal

'Pantanal': Levi e Bruaca transam e atuação de Izabel Teixeira impressiona

Enquanto isso, Tenório descobriu a verdade sobre Alcides, Muda e Juma

Da Redação Publicado em 07/06/2022, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Bruaca se arrepende de ter se envolvido com Levi - TV Globo
Maria Bruaca se arrepende de ter se envolvido com Levi - TV Globo

Izabel Teixeira impressionou o público novamente por sua atuação como Maria Bruaca. No capítulo da última segunda-feira (6), Bruaca se rendeu aos encantos de Levi (Leandro Lima) e acabou transando com ele no galpão da fazenda de Tenório (Murilo Benício).

Desde o começo, Bruaca relutou em se envolver com o peão, mas acabou cedendo. Depois, se sentindo arrependida pelo ocorrido, foi ao chuveiro pois se sentiu suja.

A atuação de Izabel Teixeira deixou o público impactado, e o que não faltou no Twitter foram elogios à atriz e sua performance na novela.

Confira alguns dos comentários:


Ao mesmo tempo, Tenório descobriu a verdade sobre Juma, Muda e Alcides, que buscam vingança contra o grileiro pela morte de seus parentes.

ULTIMATO

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) ficou muito magoada ao descobrir que seu marido, Tenório (Murilo Benício), manteve uma segunda família, escondida em São Paulo, e por mais de 20 anos. A tal história envolveu, além da esposa, mais três filhos. Agora, ela vai tomar uma atitude em relação à bigamia do marido na história de 'Pantanal'.

“É, Tenório... O que tá feito, tá feito. Uma filha em mim, três filho na de lá”, começa ela. “E apesar de todo meu arrependimento, eu não posso renegar nenhum filho meu”, responde o fazendeiro.

“Nem seus filhos... E nem a outra. Ocê esse tempo todo lá, no bem bom, e a sua Bruaca aqui... Uma aqui e a outra, pelo jeito, lá”, continua Maria. “Já falei que te dou toda a razão quanto a isso”, reclama Tenório.

“E o que é que eu faço com a minha razão? Quem fez besteira foi ocê, Tenório... Não fui eu! É ocê quem tem que consertar!”, contesta Bruaca. “E de que jeito eu conserto, Maria?”, quer saber ele. “Largando uma das duas!”

Tenório, então, quer saber qual delas ele deve largar. "Isso é ocê quem vai ter que dizer... Com qual Bruaca ocê vai querer ficar!”, diz ela, de forma firme e decidida. E agora, Tenório?