AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Pantanal’: Levi sequestra Muda, é pego e terá final chocante

Após surtar, Levi vai acabar provocando a própria morte em 'Pantanal'

Da Redação Publicado em 31/05/2022, às 08h16

Levi (Leandro Lima) terá fim trágico na história de 'Pantanal'. - TV Globo
Levi (Leandro Lima) terá fim trágico na história de 'Pantanal'. - TV Globo

Após fugir da fazenda de Tenório (Murilo Benício), Levi (Leandro Lima) tentará atacar Muda (Bella Campos) novamente em 'Pantanal'. Para isso, ele vai raptar a moça e a ameaçar com uma faca.

“Eu não vou pra canto nenhum”, fala a jovem. “Ocê vai, Rute...” (...) E eu digo que ocê não tem escolha!”, alerta ele. Acontece que, antes de levar Muda como refém para fora do Pantanal, o peão precisa passar na tapera de Juma (Alanis Guillen), para pegar a arma que deixou lá.

Por acreditar que o lugar está abandonado, Levi vai tomar um susto ao se deparar com uma surpresa. “Larga ela, maldito!”, diz mulher-onça, com a arma apontada para o psicopata. Ele, então, faz uma manobra e ameaça Muda com a faca no pescoço.

O que ele não contava era com a perspicácia de Juma. Enquanto mantém a pistola espingarda para Levi, saca o revólver dele que está com ela, o joga no chão e o desafia a ir pegar. No momento que ele vai, Muda consegue sair.

Juma dá um tiro no braço dele, antes que alcance a arma. “Ocê não é gente, Levi! Agora some daqui!”, grita ela, enquanto ele sai cambaleando.

CHOCADA COM ESSE FINAL!

Sangrando, ele volta ao barco e tenta fugir, quando esbarra com Tibério (Guito) e Trindade (Gabriel Sater). Ele chega a trocar farpa com os dois, que exigem que ele se renda, mas, durante a discussão, o barco do criminoso capota. Acontece que bem em cima de um lago repleto de piranhas!

“Para de besteira, homem... Dá a mão... Ocê tá sangrando muito... Dá a mão! Anda!”, diz Tibério, em uma tentativa de salvá-lo. Mas ele prefere a morte do que ser salvo pelo rival. Como assim?

CONFIRA O RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DE 'PANTANAL'

TERÇA-FEIRA (31/05)
Juma lembra a Muda das palavras do Velho do Rio. Levi enfrenta Tenório. Tenório diz a Guta que não pode largar seus outros três filhos. Levi cede à sedução de Maria Bruaca, que acaba desmaiando. Tenório sente ciúmes da mulher. Alcides ameaça Levi, querendo saber o que o peão fez com a patroa. Guta e Zefa sentem pena de Maria Bruaca. Tenório se sente vitorioso ao ver que a mulher reassumiu seu fardo. Guta fica intrigada com a mudança repentina da mãe. Trindade alerta José Lucas para ter cuidado com o interesse do peão por Juma. Alcides diz a Levi que, assim que Tenório voltar de São Paulo, poderá cumprir o que prometeu a Muda.

QUARTA-FEIRA (01/06)
José Lucas dá dicas a Jove de como tocar o berrante. Muda avisa a Juma que recomeçará sua vida no Sarandi. Jove e Tadeu discutem, e Jove decide que José Lucas chefiará a comitiva. Trindade reconhece em José Lucas a autoridade de um Leôncio. Guta diz à mãe que Marcelo foi a única pessoa a quem amou na vida. Tadeu se nega a sair na comitiva que foi organizada por Jove. Juma diz a Jove que não terá um filho. O Velho do Rio fica feliz de ver José Lucas na comitiva ao lado de Jove. Filó pede a Ari que não conte a José Leôncio que Jove saiu em comitiva com os peões. Guta procura Tadeu. Muda se arrepende do pedido que fez a Levi e pede ao peão para poupar a vida de Tenório. Guta se desespera ao ver uma sucuri na tapera de Juma, onde está sozinha com Tadeu.

QUINTA-FEIRA (02/06)
Tadeu impede que Guta mate a sucuri. José Lucas é duro com Jove durante o caminho da comitiva. Incentivada por Zaquieu, Mariana grava um vídeo de aniversário para Jove, dizendo que o ama. Tadeu se sente culpado por ter deixado Jove sair com a comitiva, diante do mau tempo. Filó não gosta que José Leôncio responsabilize Tadeu por Jove ter saído com a comitiva. Um comparsa de Tenório o alerta para não se expor por causa da fiscalização da Receita Federal. Jove não gosta da decisão de José Lucas de retornar com a boiada para a fazenda. Trindade avisa que foi o diabo quem aconselhou sobre a volta da comitiva.

SEXTA-FEIRA (03/06)
Tenório diz a Maria Bruaca que eles estão em situação financeira difícil. Filó sente alívio ao ver a comitiva chegando. Irma registra o olhar de José Lucas para Juma. Filó diz a Irma que Guta não é mulher para Tadeu. Juma elogia Jove. José Leôncio promete ir com Jove na comitiva entregar o gado com o filho. Filó e José Leôncio não gostam de saber que Tadeu pediu a benção a Tenório para namorar Guta. Filó discute com José Leôncio. Jove estranha a raiva que Juma sente de Guta. Ari avisa que Tibério teve alta do hospital. Tadeu encontra Levi na fazenda de Tenório.

SÁBADO (04/06)
Muda se emociona ao ver Tibério, mas não se aproxima do peão. Guta evita que Tadeu ameace Levi. José Leôncio diz a José Lucas que não tem dúvidas de que o peão é seu filho. Tibério pede a Muda que revele o paradeiro de Levi. Muda conta a Tibério a verdade sobre o que a levou até o Pantanal. Trindade diz que ele tem uma chance de Irma ser dele. Filó não entende o motivo de Juma não gostar de José Lucas. Trindade pergunta a José Lucas quando ele vai assumir que é filho de José Leôncio. Trindade avisa a José Lucas que, se ele for um Leôncio, deverá encontrar um marruá na mata.

{# Taboola Newsroom #}