AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Pantanal’: Maria Bruaca irá atirar em Tenório; confira

A relação de Maria Bruaca e Tenório chegará ao limite com a tentativa de morte

Da Redação Publicado em 01/08/2022, às 18h11

Maria Bruaca irá atirar em Tenório - Reprodução/TV Globo
Maria Bruaca irá atirar em Tenório - Reprodução/TV Globo

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) está chegando cada vez mais em seu limite. Com a chegada de Zuleica (Aline Borges) na fazenda, Tenório (Murilo Benício) pretende expulsar a pantaneira, mas não será tão fácil assim.

“O quê que é isso, Maria?”, perguntará Tenório, ao ver a esposa com uma arma na mão. “Ocê me botou pra fora, mas eu voltei. Voltei pra acertar nossas contas de uma vez por todas!”, responderá ela.

“Larga mão de ser maluca, Bruaca”, dirá Tenório, nervoso.

Os dois, então, irão começar uma discussão. 

“Bruaca é a mãe! Ocê me enganou a vida toda, seu maldito! Eu te enganei agora, só depois de saber que ocê tinha outra a vida inteira... É!”, dirá a dona.

“Ocê sempre foi isso, Tenório: um cagalhão... Homem só na hora da bravata. Das ameaças. Eu lhe dei uma penca de motivo... Dormi com os seus peões às suas costas, né? Pois eu dormi mesmo! E lhe digo mais: eles são muito melhores que ocê... Todos os dois. Até porque, ocê é uma porcaria de homem, Tenório. Sempre foi. Sempre vai ser!”, continuará.

Tenório ficará irritado com a situação e irá responder a esposa. Porém, dessa vez, Maria não ficará quieta e disparará uma bala contra ele.

Ela acabará errando a mira, e Tenório sairá intacto. Após esse acontecimento, Marcelo (Lucas Leto) e Guta (Julia Dalavia) chegarão na sala, assustados.

Para dar um fim na situação, Tenório dará dinheiro para Maria Bruaca.

“Vai pro mais longe que ocê puder de mim. Não vou dizer isso de novo. E digo isso pro seu próprio bem”, dirá.