AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / TV

‘Pantanal’: Maria Bruaca mostra indiferença em relação a Tenório e ele estranha

Maria Bruaca já mostra muito indiferença em relação ao marido em 'Pantanal'

Da Redação Publicado em 25/05/2022, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tenório começará a entender que Bruaca não é mais a mesma em 'Pantanal'. - TV Globo
Tenório começará a entender que Bruaca não é mais a mesma em 'Pantanal'. - TV Globo

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) não está mais conseguindo esconder a revolução interna pela qual está passando. E já está impossível para Tenório (Murilo Benício) e a filha do casal, Guta (Julia Dalavia) não notarem tantas mudanças.

A próxima aventura de Maria será tentar aprender a cavalgar. Apesar da tentativa não dar muito certo, a dona de casa não vai desanimar. “Bem? Eu nunca estive melhor! (...) Quem segurava cabresto no dente era a Bruaca!”, diz Maria à filha.

“Eu só me pergunto se a senhora terá estrutura para sustentar essa... Situação. (...) Essa briga com o meu pai”, vai responder Guta. "Ocê tem estrutura pra ser livre, não tem? Teu pai, então... Nem se fale!”, fala Bruaca, decidida.

NÃO ESTÁ CURTINDO

Sozinho do outro lado da casa, Tenório começa a reclamar da esposa, inclusive por ter reparado que ela está mais próxima de Alcides (Juliano Cazarré). “Ela não lhe serve mais, Tenório. Já tem lhe faltado com respeito não é de hoje. Fica andando por aí com aquele sujeitinho”, resmunga o fazendeiro.

Ao flagrar a cena, Guta reitera para o pai que, ao longo de todos esses anos, o covarde da situação foi ele. “Ela não está assim porque descobriu que foi enganada a vida inteira, mas porque o senhor a enganou, de fato”, fala Guta.

“Eu só tava querendo proteger ela disso!”, diz Tenório, tentando se defender. “E eu acho que o senhor perdeu a sua Bruaca”, alerta a filha dele.