AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Pantanal’: Maria Bruaca se entrega a Alcides antes de ser expulsa de casa

Maria Bruaca declarará seu amor por Alcides em ‘Pantanal’

Da Redação Publicado em 23/07/2022, às 09h26

Maria Bruaca e Alcides terão sua última transa antes de saírem da fazenda - TV Globo
Maria Bruaca e Alcides terão sua última transa antes de saírem da fazenda - TV Globo

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Alcides (Juliano Cazarré) terão uma noite quente antes da pantaneira ser expulsa de casa pelo marido.

Antes de transarem, a mãe de Guta (Julia Dalavia) declarará seu amor pelo peão: “Pode até sê loucura tudo o que eu fiz c’ocê…Mais num me arrependo.. Faria tudo ôtra veiz”, começará.

“Porque nunca lhe sirvo, quem me serve é ocê. Dessas sua vontade de tá mais eu. Ocê foi o único homem que feiz eu me sintí viva em toda a minha vida, Arcides… Que feiz eu me sentí querida… Que feiz eu me sentí mulher”, dirá a pantaneira.

Em seguida, os amantes se entregarão um para o outro e esta será a última noite de amor deles em algum tempo, já que Tenório (Murilo Benício) expulsará Bruaca da fazenda e Alcides irá fugir.

“Então me bêja, Arcides… Me bêja, me abraça, peão da minha vida… Me mata de amor!”, pedirá a dona de casa, entregando-se para o amado e beijando-o.

VINGANÇA DE TENÓRIO

Vem treta por aí na casa de Tenório (Murilo Benício)! Isso porque o grileiro descobrirá as traições de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e tentará se vingar usando Zuleica (Aline Borges).

Chegando na casa da família de São Paulo, ele confessará à esposa enfermeira que descobriu o caso da pantaneira com Alcides (Juliano Cazarré).

Ele dirá ainda que só não matou os dois amantes porque pensou na filha que tem com Maria Bruaca, Guta (Julia Dalavia).

No entanto, o crápula não se contentará em não fazer nada e buscará se vingar da esposa dona de casa levando sua segunda família para viver com ele no Pantanal.

Assim, ele convidará Zuleica para se mudar com Roberto (Cauê Campos) e Renato (Gabriel Santana) à fazenda no Mato Grosso do Sul.

Muito longe de ser um convite agradável, Tenório ainda chantageia a mãe de Marcelo (Lucas Leto), dizendo que ela precisa ir embora com ele, senão ele é capaz de matar Maria Bruaca sem remorso.

A enfermeira ficará chocada, mas não cederá à ameaça. Empática com a outra esposa do marido, ela dirá que só irá para a fazenda quando as coisas estiverem resolvidas com a pantaneira, evitando um grande conflito.

Sem ter para onde correr, Tenório expulsará Maria Bruaca de sua fazenda e tentará colocar Zuleica em seu lugar como vingança.

{# Taboola Newsroom #}