AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Vem aí

‘Pantanal’: Maria Bruaca se envolverá com Levi mesmo tendo caso com Alcides

Levi foi contratado por Tenório após fugir da fazenda de Zé Leôncio

Da Redação Publicado em 30/05/2022, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Bruaca se envolverá com outro peão da fazenda de Tenório - Reprodução/Instagram
Maria Bruaca se envolverá com outro peão da fazenda de Tenório - Reprodução/Instagram

A vida finalmente melhorou para Maria Bruaca (Isabel Teixeira)! Após descobrir as traições do marido, a pantaneira se envolveu com Alcides (Juliano Cazarré) e agora se interessará em outro peão: Levi (Leandro Lima).

Depois de fugir da fazenda de Zé Leôncio (Marcos Palmeira), o peão será contratado por Tenório (Murilo Benício) para trabalhar em suas terras. A notícia deixará Bruaca muito feliz.

Encantada pelo personagem de Leandro Lima, ela irá levar café da manhã ao seu quarto, onde terão um diálogo para lá de sugestivo: “A senhora tá servida?”, perguntará Levi, ao que ela responderá: “Não, eu já matei o que tava me matando”.

Em seguida, o peão se desculpará: “Me perdoa... Eu não tive tempo de me lavar”."E nem precisa... Às vezes é bom sentir um cheiro de homem”, dirá Maria Bruaca para Levi, como quem quer mais.

ROMANCE OU MANIPULAÇÃO?

Levi (Leandro Lima) chegou na história de 'Pantanal' com uma missão: matar Tenório (Murilo Benício) para cumprir o combinado com Muda (Bella Campos) e os dois fugirem juntos. E como está topando tudo para cumpreir esse objetivo, o peão decide jogar seu charme para cima de Maria Bruaca (Isabel Teixeira).

E essa história começa quando ele leva a dona de casa para um passeio pelo campo. Durante as andanças, Levi pensa em uma forma de se aproximar da mulher para se chegar à Tenório. A ideia, então, é seduzir a esposa do fazendeiro, que ficará bem insegura em alguns momentos.

"Vâmo vortá pra casa... Melhor a gente vortá...", dirá ela. "A gente pode até voltá... Mais eu bóto a mão no fogo que num vai sê melhor que isso...", rebaterá Levi, se aproximando da mulher. Bruaca irá em direção ao cavalo, querendo fugir, mas não vai resistir. E vai rolar um beijão daqueles!

AI QUE EMOÇÃO!

Animada com a situação, e também cheia de culpa, Maria Bruaca acaba desmaiando. "Diacho... Que aconteceu com ela?", vai se espartar Levi, sem saber o que fazer com a situação.

Desesperado, ele começa a sacudir a dona de casa. "Diacho... Era só o que me fartava... Eu vim aqui matá o marido, e quem morre é a mulhé!". Como será que essa cena vai terminar?

A vida anda agitada para Bruaca. Isso porque ela e Alcides (Juliano Cazarré) tiveram um diálogo para lá de ousado no capitulo de "Pantanal" exibido na noite da última quarta-feira (25). Isso porque a esposa de Tenório (Murilo Benício) não perdeu a oportunidade de provocar o peão. E o diálogo chamou a atenção dos internautas, o que fez com que viralizasse nas redes sociais.

"Nossa, Alcides, não sabia que 'ocê' andava armado...", comentou a mãe de Guta (Julia Dalavia).
"Armado nada, é só a fivela do cinto somente", respondeu Alcides. "Fivela de respeito", rebate a dona de casa.