AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Eita!

‘Pantanal’: morte misteriosa movimenta os próximos capítulos da novela

Personagem será assassinado e chocará família em ‘Pantanal’; saiba quem

Da Redação Publicado em 15/08/2022, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Um personagem morrerá em 'Pantanal' - Globo/João Miguel Júnior
Um personagem morrerá em 'Pantanal' - Globo/João Miguel Júnior

Muitas coisas acontecerão nos próximos capítulos de ‘Pantanal’! Entre elas, o assassinato de uma personagem chocará uma das famílias da novela das nove da TV Globo.

Roberto (Cauê Campos) morrerá afogado e Zuleica (Aline Borges) ficará desnorteada com a morte do filho. “Nãooo… Pelo amor de Deus… Robertooo!!! O meu filho… O meu filho… O Roberto…”, suplicará a Solano (Rafa Sieg), o responsável pelo crime.

O jagunço de Tenório (Murilo Benício) inventará sua própria versão do ocorrido.

“Ele saiu daqui soltâno fogo pelas venta, sêo Tenório… Eu tentei segurá ele, mais num teve jeito. Ele foi botá o barco na água… Só que num deu conta que tinha uma sucuri lá dentro. Era enorme… Tava só esperâno pra dá o bote! Mar deu tempo de vê… Foi tudo muito rápido. Eu saí corrêno pra trazê ele de vorta… Nóis se debatêmo c’o ela mais, assim que ela entrô na água… Num teve jeito… Ele está no bucho da mardita”, mentirá.

No entanto, Roberto será assassinado por Solano, que descobrirá que o filho do patrão sabe a verdade sobre o atentado contra José Lucas (Irandhir Santos).

“Você pode não conhecer o seu patrão, Solano, mas eu conheço o meu pai. Por muito tempo eu pensei que ele fosse um bom sujeito. Mas hoje eu vejo o grande picareta que ele sempre foi. Mau juízo é ele quem está fazendo de mim, se acha que eu vou ficar de bico fechado! Primeiro eu vou até a casa do sêo Zé Leôncio, ver se eles encontraram algum cartucho da bala. Pra ver se é do calibre da arma que o meu pai te deu… Ou de outra que ele tenha em casa”, dirá Roberto.

Então, o jovem será jogado pelo vigarista no rio. “Coitado… Morreu no abraço da sucuri. A gente se vê do ôtro lado!”, debochará Solano ao ver o corpo de Roberto afundar na água.