AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Pantanal

‘Pantanal’: Muda desiste da vingança contra Tenório após acidente com Tibério

Muda ficará com peso na consciência por libertar Levi

Da Redação Publicado em 29/05/2022, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Muda se arrependerá de suas atitudes em 'Pantanal' - Reprodução/Instagram
Muda se arrependerá de suas atitudes em 'Pantanal' - Reprodução/Instagram

Esta semana não será fácil para Muda (Bella Campos) em ‘Pantanal’! Depois da confusão entre Levi (Leandro Lima) e Tibério (Guito), a jovem desistirá de ter sua vingança contra Tenório (Murilo Benício), responsável pela morte do pai dela.

Indo em contra os conselhos dados por Filó (Dira Paes), Muda dará esperanças a Tibério de que ficará com ele enquanto se agarra com seu colega. A cozinheira dirá que a situação resultará em tragédia, o que realmente acontecerá.

Levi tentará estuprar a jovem, que será defendida por Tibério. No entanto, o administrador da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) ficará entre a vida e a morte, pois levará uma facada na barriga no meio do conflito.

Ainda assim, Maria Rute libertará o personagem de Leandro Lima, já que acredita que ele é o único capaz de matar Tenório, responável pelo assassinato do pai da jovem. Ela, contudo, se arrependerá da decisão depois de saber que Tibério chamou por seu nome enquanto estava desacordado no hospital.

Juma (Alanis Guillen) repreenderá a amiga, dizendo que o Velho do Rio (Osmar Prado) já as havia alertado sobre o mal em buscar vingança. Com sentimento de culpa, Muda voltará atrás com sua decisão e implorará para que Levi não mate Tenório, mesmo já tendo um plano de assassianto armado com Alcides (Juliano Cazarré).

DIABO FALARÁ COM JOVE

Desde sua primeira aparição em ‘Pantanal’, Trindade (Gabriel Sater) não escondeu que havia feito um pacto com o Diabo. Essa relação se manifestará nos próximos capítulos da novela, quando o próprio satanás mandará um recado a Jove (Jesuíta Barbosa) através de seu seguidor.

Tudo acontecerá após Trindade, Jove e José Lucas (Irandhir Santos) partirem juntos em uma comitiva. O filho caçula de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) terá muitas dificuldades em se adaptar ao estilo de vida dos peões e acabará entregando o comando da missão ao irmão recém-chegado.

Com isso, Zé Lucas ficará responsável por liderar a boiada e tocar o berrante. “Desfaz esse bico, peão... Nós fizemos o que era certo”, dirá Trindade ao perceber que Jove está irritado. “Certo era eu tomar aquele berrante e tocar essa boiada, nem que fosse sozinho!”, brandará o rapaz.

Será então que o forasteiro proclamará: "Guarda o beiço pra beijar a sua Juma (Alanis Guillen) quando a gente voltar”, incomodando Jove ainda mais. "Guarde os seus conselhos pra quem se importa com a sua opinião, Trindade”, rebaterá.

Com isso, Trindade dará a entender que a frase não partiu dele, porém do Diabo em si. “Quem disse que esse conselho foi meu?”, entregará ele.