AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Por trás das câmeras

‘Pantanal’: Quatro dias e 40 profissionais foram necessários para gravar morte de Levi

O ator de Levi ainda precisou nadar por quatro horas no rio para finalizar a cena

Da Redação Publicado em 09/06/2022, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Levi morrerá devorado por piranhas após tentar sequestrar Muda - Reprodução/Instagram
Levi morrerá devorado por piranhas após tentar sequestrar Muda - Reprodução/Instagram

Vem aí! Levi (Leandro Lima) terá uma morte trágica nos próximos capítulos de ‘Pantanal’: O vilão cairá em um rio e morrerá devorado por piranhas. A cena deu trabalho para a produção da novela e envolveu muito tempo e profissionais.

De acordo com a colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo, levaram quatro dias para finalizar a cena da morte do peão. O ator Leandro Lima teve que nadar por quatro horas no rio, totalmente vestido, para que a cena pudesse ser gravada de vários ângulos diferentes.

Foi necessária uma equipe de 40 pessoas para conseguir finalizar a cena da morte, além da participação de um dublê no trecho final da cena, que foi aplaudido quando finalizou a atuação.

Na trama, após tentar sequestrar Muda (Bella Campos), Levi será baleado por Juma (Alanis Guillen) e lutará com Tibério (Guito) e Trindade (Gabriel Sater). No final, ele cairá em um rio cheio de piranhas e morrerá devorado.

RELAÇÃO ROMÂNTICA

Izabel Teixeira impressionou o público novamente por sua atuação como Maria Bruaca. No capítulo da última segunda-feira (6), Bruaca se rendeu aos encantos de Levi (Leandro Lima) e acabou transando com ele no galpão da fazenda de Tenório (Murilo Benício).

Desde o começo, Bruaca relutou em se envolver com o peão, mas acabou cedendo. Depois, se sentindo arrependida pelo ocorrido, foi ao chuveiro pois se sentiu suja.

A atuação de Izabel Teixeira deixou o público impactado, e o que não faltou no Twitter foram elogios à atriz e sua performance na novela.

Confira alguns dos comentários:


Ao mesmo tempo, Tenório descobriu a verdade sobre Juma, Muda e Alcides, que buscam vingança contra o grileiro pela morte de seus parentes.