AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Uau!

'Pantanal': relembre 5 momentos emocionantes da novela

'Pantanal' é exibida no horário nobre da TV Globo; relembre os melhores momentos

Da Redação Publicado em 14/06/2022, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Pantanal' conquistou o coração do público brasileiro - Reprodução/TV Globo
'Pantanal' conquistou o coração do público brasileiro - Reprodução/TV Globo

A novela 'Pantanal', da TV Globo, conquista cada vez mais fãs, com sua história envolvente e um elenco para lá de talentoso. Com isso, é claro, várias cenas do folhetim roubaram o coração do público. Relembre 5 momentos super emocionantes da trama!

1. Morte de Levi

Levi deixou a trama de 'Pantanal' de forma trágica no capítulo da última segunda-feira (13), o que fez o ator Leandro Lima se despedir da novela das 21h da TV Globo. O peão, após levar um tiro de Juma, caiu na água com o ferimento aberto e acabou devorado por piranhas no rio.

2. Juma virando onça pela primeira vez

A primeira transformação de Juma Marruá (Alanis Guillen) em onça, honrando o dom de sua mãe Maria Marruá (Juliana Paes), surpreendeu o público.

A cena começa quando um caçador se aproxima de Juma e Muda (Bella Campos), com a intenção de estuprar as meninas. Assim que o homem avançou para atacar a amiga, Juma Marruá se transformou em onça e pulou em suas costas. Ao atacá-lo, a menina/onça arrancou sua orelha com uma mordida.

3. Maria Bruaca enfrentando Tenório

O momento em que Maria Bruaca (Isabel Teixeira) descobriu a traição de Tenório (Murilo Benício) marcou muitos espectadores de ‘Pantanal’. Na cena, a dona de casa enfrentou o marido sem o menor medo, rendendo uma forte torcida para a personagem.

Tudo aconteceu quando Maria escutou a filha Guta (Julia Dalavia) conversar com o pai sobre a outra família que ele esconde há anos. A mulher, então, ficou aos prantos e para lá de revoltada com a descoberta. Depois, Bruaca ainda se recusou a servir o almoço para o fazendeiro, algo que fazia sempre, e disparou: "Bruaca é sua mãe, que te botou no mundo".

4. Morte de Madeleine

A morte de Madeleine (Karine Telles) também emocionou o público. Exibida em maio, a cena retratou o acidente de avião que a mãe de Jove (Jesuíta Barbosa) sofreu ao voltar à fazenda de Zé Leôncio (Marcos Palmeira).

Assim como na primeira versão da novela, Madeleine morreu com a queda da aeronave após uma forte turbulência. Enquanto o avião caía em meio às chuvas do Pantanal, os flashbacks de Madeleine e Zé Leôncio tomaram conta das cenas.

5. Pai e filho: Almir Sater e Gabriel Sater juntos em 'Pantanal'

Almir Sater e Gabriel Sater também protagonizaram uma cena memorável no folhetim. Eles, que são pai e filho na vida real, interpretam Eugênio e Trindade na história e, finalmente, tiveram a primeira cena juntos.

Na cena, seus personagens se encontraram em uma roda de viola na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). Juntos, fizeram um duelo de músicas durante vários minutos na trama. E o que ajudou a tornar a cena ainda mais bonita foi a troca de olhares entre os dois.