AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Vem aí

‘Pantanal’: Tenório atira em Velho do Rio após eles tentar dar o bote

O guardião das matas tentará matar o fazendeiro em forma de sucuri

Da Redação Publicado em 28/06/2022, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Será Marcelo quem avisará Tenório da presença de Velho do Rio - TV Globo
Será Marcelo quem avisará Tenório da presença de Velho do Rio - TV Globo

O Velho do Rio (Osmar Prado) sairá ferido de um confronto com Tenório (Murilo Benício) nos próximos capítulos de ‘Pantanal’.

Seguindo o que garantiu a Juma (Alanis Guillen) e Muda (Bella Campos), de que elas não precisam ir atrás de vingança contra o grileiro, o místico o atacará.

Com o fazendeiro distraído à beira do rio, tentando fazer o motor do barco pegar, o guardião das matas tentará, em forma de sucuri, dar o bote nele.

No entanto, o filho de Tenório, Marcelo (Lucas Leto), que a esse ponto já estará estabelecido na fazenda com os irmãos e a mãe, perceberá a movimentação e alertará o pai.

“Pai, cuidado!”, gritará o jovem. O fazendeiro e a cobra, então, irão travar uma batalha, até o momento em que Tenório consegue alcançar o revólver e disparar no Velho: “Morre, maldita! Toma chumbo, desgraça!”.

O animal sumirá na água. Sem saber se a serpente foi acertada ou não, Marcelo e seu pai verificarão a água e irão ver um rastro de sangue aparecer.

Ferido, o Velho do Rio irá até a tapera de Juma para pedir socorro. No entanto, com medo da jovem ir atrás de Tenório para buscar vingança, ele mudará de ideia.

“Se ela me ver, vai atrás do maldito... Ocê não pode deixar ela errar o caminho dela por vingança...", refletirá o ser místico.

VEM AÍ

Faz tempo que Trindade (Gabriel Sater) tenta ganhar o coração de Irma (Camila Morgado) em ‘Pantanal’. Parece que agora o peão está finalmente começando a conquistar a ruiva e ele ganhará uma aliada inesperada nesta jornada: Mariana (Selma Egrei).

Falida, a matriarca se mudará com Zaquieu (Silvero Pereira) para a fazenda de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) a convite do neto, Jove (Jesuíta Barbosa). Lá, ela perceberá uma troca de olhares entre a filha e o peão cramulhão durante uma roda de viola.

Mariana, que sempre quis ver a filha casada, conversará com Irma sobre relacionamentos e dirá que ela não deve abrir mão de sua felicidade para viver a vida dos outros, aconselhando-a a se envolver com Trindade.

“Você sempre se esforçou para ser a filha perfeita, mas acontece que nada na vida é perfeito. Ninguém é! As coisas são boas e ruins. Às vezes, no mesmo segundo. Eu estou dizendo para você parar de pensar tanto e desfrutar a vida com todos os seus defeitos e imperfeições", começará.

"Em outras palavras, eu, no seu lugar, estaria ouvindo aquele peão pontear a viola dele só para mim, e não aqui, trancada com uma velha ranheta, esperando a vida ficar perfeita para começar a viver!”, dirá a mãe de Madeleine (Karine Teles).