AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Tenso!

‘Pantanal’: Tenório descobre segredo de Zuleica e briga com companheira

O vilão de ‘Pantanal’ ainda mostrará sua fragilidade na cena

Da Redação Publicado em 03/08/2022, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tenório ficará devastado com a revelação - Instagram/@pantanal.novela
Tenório ficará devastado com a revelação - Instagram/@pantanal.novela

Segredos virão à tona em ‘Pantanal’! Tenório (Murilo Benício) descobrirá o segredo que Zuleica (Aline Borges) guarda sobre o verdadeiro pai de Marcelo (Lucas Leto).

A segunda esposa do grileiro se mudará para o Mato Grosso do Sul junto com os filhos e, chegando lá, perceberá o amor que o primogênito sente por Guta (Julia Dalavia).

Os dois, no entanto, acreditam que são irmãos e, por isso, não se permitem ficar juntos, o que faz com que ambos sofram.

Diante dessa situação, Zuleica decidirá revelar que Marcelo não é filho biológico de Tenório: ela contará que foi estuprada por um médico e engravidou. Ao se relacionar com Tenório, ela mentiu ao dizer que o filho era dele.

Devastado, Tenório passará a tratar mal a companheira, por quem “colocaria a mão no fogo”, e chegará a proibi-la de dormir na mesma cama que ele.

“Eu não tenho mais nada para te oferecer! Eu estou morto por dentro. Seco! Estou que nem quando aquele maldito caminhão rolou ribanceira abaixo. Faz o favor de sumir daqui, antes que eu faça alguma besteira”, dirá.

Momentos depois, quando estiver sozinho, ele mostrará sua fragilidade, relembrando o acidente sofrido pelos pais há muitos anos: “Eu devia estar debaixo daquele caminhão, que nem o pai e a mãe. Assim teria dado fim a esse tormento que eu chamo de vida”.

SHOW DE ATUAÇÃO

A cena de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) ameaçando Tenório (Murilo Benício) no capítulo da última segunda-feira (1º) em ‘Pantanal’ rendeu muitos elogios aos atores.

O público, no entanto, cravou o favoritismo pela pantaneira e não poupou elogios à atriz, fazendo com que o Twitter ficasse inundado por elogios à sua performance.

Na trama, após Tenório a expulsar da fazenda por descobrir suas traições, Maria Bruaca retorna para “acertar as contas” com o marido e o ameaça com uma arma, mas ela acaba errando e vai embora novamente.

A cena por si só já chamou a atenção da web: a pantaneira toma coragem, admite todos os casos que teve com os peões do marido, afirma que eles são melhores que o grileiro e ainda o chama de “cagalhão”.

Mas não foi só o enfrentamento de Bruaca que fez os espectadores aplaudirem o momento:a atuação de Isabel Teixeira também foi comovente, mostrando a raiva da esposa traída e o remorso pela ameaça.

"Isabel Teixeira não precisa dizer nada. O olhar dela diz tudo. Que grande atriz", comentou um internauta. “Isabel Teixeira é a atriz de maior destaque deste remake. Ela simplesmente está entregue de corpo e alma neste papel”, opinou outro.

O intérprete de Tenório não ficou de fora e também foi amplamente elogiado: “Que cenão!!! Isabel Teixeira e Murilo Benício de ótima interpretação”, declarou um. "Isabel Teixeira e Murilo Benício vocês são os maiorais. Entreguem todos os prêmios para esses dois", concordou outro.

Confira algumas das reações à atuação de Isabel Teixeira: