AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Vem aí

‘Pantanal’: Tenório descobre traição de Maria Bruaca e quer se vingar usando Zuleica

Zuleica terá empatia por Maria Bruaca e não aceitará a chantagem de Tenório

Da Redação Publicado em 19/07/2022, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tenório fará de tudo para levar Zuleica ao Pantanal - TV Globo
Tenório fará de tudo para levar Zuleica ao Pantanal - TV Globo

Vem treta por aí na casa de Tenório (Murilo Benício)! Isso porque o grileiro descobrirá as traições de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e tentará se vingar usando Zuleica (Aline Borges).

Chegando na casa da família de São Paulo, ele confessará à esposa enfermeira que descobriu o caso da pantaneira com Alcides (Juliano Cazarré).

Ele dirá ainda que só não matou os dois amantes porque pensou na filha que tem com Maria Bruaca, Guta (Julia Dalavia).

No entanto, o crápula não se contentará em não fazer nada e buscará se vingar da esposa dona de casa levando sua segunda família para viver com ele no Pantanal.

Assim, ele convidará Zuleica para se mudar com Roberto (Cauê Campos) e Renato (Gabriel Santana) à fazenda no Mato Grosso do Sul.

Muito longe de ser um convite agradável, Tenório ainda chantageia a mãe de Marcelo (Lucas Leto), dizendo que ela precisa ir embora com ele, senão ele é capaz de matar Maria Bruaca sem remorso.

A enfermeira ficará chocada, mas não cederá à ameaça. Empática com a outra esposa do marido, ela dirá que só irá para a fazenda quando as coisas estiverem resolvidas com a pantaneira, evitando um grande conflito.

Sem ter para onde correr, Tenório expulsará Maria Bruaca de sua fazenda e tentará colocar Zuleica em seu lugar como vingança.

DESCOBERTA DA TRAIÇÃO

Tenório (Murilo Benício) finalmente irá descobrir a traição de Maria Bruaca (Isabel Teixeira), em 'Pantanal'. Em um primeiro momento, ele não irá reagir, mas prometerá se vingar da esposa e do peão. As informações são da coluna de Carla Bittencourt, no Notícia da TV.

Tudo acontecerá quando o fazendeiro ouvir uma conversa reveladora entre Alcides (Juliano Cazarré) e Zefa (Paula Barbosa). "Eu num tive curpa de nada, Zefa. Eu num quis... Ela me atento o tempo intêro. E, depois, num fui só eu... Foi o Leví (Leandro Lima) tamém. Ela me atentava, eu bancava o besta, num quiria, tinha medo... Mas quando ela atento o Levi o desgramado num contô até dois... E ai ela gosto da coisa... Gosto tanto que inté choro a morte dele", dirá o peão.

Zefa, então, ficará com pena do patrão. Alcides, por sua vez, dirá que não sente o mesmo. Coitado, nada... Ele tá colhêno o que ele mesmo plantô", rebaterá.

As cenas seguintes mostrarão Tenório atordoado com a informação de que está sendo traído. Em seu escritório, ele acabará atirando um copo para longe e refletirá sobre os comportamentos recentes da esposa.

"Mardita! Por isso que ela num me servia mais! Por isso num soltava mais os cabelo quando ia se deita comigo... Já vinha satisfeita, aquela Bruaca sem vergonha! E o trôxa, aqui, achando que tava descuidano dela... Ah, mais que fia da pu...", dirá ele.

O fazendeiro irá se conter e prometerá vingança e morte para Alcides. "se fazendo de sonso, me pedindo as terrinha dele, enquanto se fartava pra cima da minha própria mulher! Mas eu vou dar as terrinhas dele... Ara, se eu num vô! Como disse a Zefa: sete parmo pra bâxo do chão! E vô enterrar o maldito capado! Que é pra ele num durmí mais com a mulher de ninguém nem no ôtro mundo!"

Além disso, Tenório deixará claro que não irá perder a cabeça e fará tudo com calma. Ele também prometerá se vingar de Maria Bruaca. A coisa tem que sê feita com jeito. Que nem foi c’o Levi... É. É assim que vai tê que sê. Mais, antes, eu vô castigar muito dela... Ara, se num vô!".

Tanto que, o primeiro passo de sua vingança contra a esposa será levar Zuleica (Aline Borges) e os outros filhos para morarem no pantanal com o restante da família.