AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Vem aí

‘Pantanal’: Tenório se revolta com Maria Bruaca por almoçar com Alcides e Levi

Maria Bruaca fará de tudo para irritar o marido em ‘Pantanal’

Da Redação Publicado em 31/05/2022, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Bruaca convidará os dois peões pelos quais está interessada para almoçar com ela - Reprodução/Instagram
Maria Bruaca convidará os dois peões pelos quais está interessada para almoçar com ela - Reprodução/Instagram

Não é que a mulher reagiu? E nem precisou de cropped! Maria Bruaca (Isabel Teixeira) está cada vez mais provocando Tenório (Murilo Benício) após descobrir sobre sua segunda família. Desta vez, ela convidará Alcides (Juliano Cazarré) e Levi (Leandro Lima), por quem já demonstrou interesse, para almoçar dentro da casa.

Com a ausência de Guta (Julia Dalavia) e Tenório, Maria Bruaca chamará os peões para almoçar com ela. Eles, assim como Zefa (Paula Barbosa), ficarão sem graça com o convite. No entanto, a personagem de Isabel Teixeira insistirá.

“Vocês são meus convidados!”, começará dizendo.“Eu também sou dona da casa! Vocês vão almoçar comigo, sentados na mesa, que nem gente!”, ordenará a matriarca.

No entanto, Tenório chegará em casa no meio da refeição e se revoltará com a cena. “O que é isso?”, gritará com raiva. O grileiro expulsará Alcides e Levi, mas, para irritar ainda mais o marido, Maria os seguirá e continuará o almoço fora da casa.

SERÁ QUE VEM ROMANCE?

Para a alegria de muitos fãs, Tibério (Guito) passa bem! Após ter ficado entre a vida e morte pela facada que levou de Levi (Leandro Lima), ele retorna à fazenda de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) e encontra Muda (Bella Campos).

O peão busca vingança contra o inimigo, e a jovem tenta tirar de sua cabeça essa ideia, dizendo que o personagem de Leandro Lima é muito perigoso e que ela não tem sentimentos por ele. Isso faz com que, para Tibério, tudo tenha valido a pena.

No entanto, o peão não desistirá de encontrar o rival e, para convencê-lo, a personagem de Bella Campos contará o verdadeiro motivo pelo qual foi ao Pantanalmatogrossense.

Muda relembrará a morte do pai, sua viagem à tapera em busca de vingança contra as Marruá, e a revelação de que o verdadeiro culpado pelo crime é Tenório (Murilo Benício).

Emocionado, Tibério prometerá à jovem que desistirá da ideia de ir atrás de Levi para não se machucar, coisa que a garota não suportaria ver. Além disso, o peão ficará atento às ações do pai de Guta (Julia Dalavia).