AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Vem aí

‘Pantanal’: Tenório sofre com filho mais velho e Maria Bruaca na fazenda

O grileiro arranjará confusão com a esposa e será investigado pelo próprio filho

Da Redação Publicado em 23/06/2022, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Depois de tanto tempo tentando separar as duas famílias, Tenório terá que ceder em 'Pantanal' - Reprodução/TV Globo
Depois de tanto tempo tentando separar as duas famílias, Tenório terá que ceder em 'Pantanal' - Reprodução/TV Globo

Parece que o jogo virou, não é mesmo? Tenório (Murilo Benício) vai passar a sofrer nas mãos do filho, Marcelo (Lucas Leto), e da esposa, Maria Bruaca (Isabel Teixeira), quando levar o jovem para sua fazenda.

Para mostrar ao pai que merece estar no Pantanal, Marcelo venderá algumas terras de Tenório, mas logo se arrependerá, já que os dois terão uma briga tensa por discordarem sobre o rumo dos negócios.

A situação se agrava quando Zuleica (Aline Borges) revela ao marido que Marcelo já sabe sobre Guta (Julia Dalavia). Sem poder controlar o filho, Tenório realizará o desejo dele, levando-o para a fazenda.

Guta, que estará com as malas prontas para viajar, decidirá ficar. Já Maria Bruaca não gostará nada da situação e não disfarçará seu descontentamento ao ver o filho da outra esposa de seu marido em sua casa - ainda mais porque ela nunca deu um filho homem para Tenório.

A pantaneira, então, passará a tratar Marcelo com desprezo, o que irritará o marido. Tenório, inclusive, exigirá que Bruaca tenha respeito pelo filho dele, o que gerará um clima tenso na fazenda.

Mas este será o menor dos problemas para o fazendeiro: seu próprio filho começará a investigá-lo e descobrirá, com a ajuda de Guta, que o pai é um grileiro. A filha, então, vai sugerir que esse não é o único crime cometido por Tenório.

COMPLICAÇÕES

Convidada do programa ‘Encontro’ com Fátima Bernardes, nesta quarta-feira (22), Alanis Guillen, intérprete de Juma em ‘Pantanal’, falou sobre os bastidores da novela. A atriz contou das dificuldades que teve durante uma gravação de uma cena entre a personagem dela e Jove, interpretado pelo ator Jesuíta Barbosa.

Para gravar o primeiro beijo do casal nas telinhas, não foi fácil. Isso porque, para chegar até o local em que a cena foi gravada, foi dificultoso. Alanis teve que passar por um caminho cheio de pedras e, durante o trajeto, a ansiedade não deu trégua.

"Para chegar à prainha [onde rolou o beijo], você pega uma trilha em que você enfia o carro e vai descendo. É um tempão, você não chega nunca, e eu nervosa com essa cena... Eu não sabia onde encontrar [a personagem], mas nós [a atriz e Jesuíta Barbosa] nos encontramos ali na hora, vivendo juntos, olho no olho, no peito e nas mãos dadas", detalhou.

Nessa cena, Jove ensinou Juma a beijar, afinal, a menina-onça nunca tinha beijado antes. Na gravação, os dois ainda ficaram bastante tempo no rio de Pantanal. Esse foi o começo da relação dos dois na novela.

No entanto, tudo indica que o romance entre eles está chegando ao fim. Para confundir ainda mais a cabeça da mocinha, parece que está rolando um clima entre ela e José Lucas, também filho de José Leôncio.

"Ela tem uma grande certeza, que é esse amor pelo Jove, mas o José Lucas despertou uma coisa nova. O Jove despertou o amor, que também foi uma descoberta. Ela não conhecia esse tipo de amor, só conhecia o amor pela mãe. O José Lucas, por outro lado, mexe com algo que ela não entende, a energia do corpo. [Ela pensa:] 'O que tá acontecendo? Eu amo o Joventino, mas eu não sei o que está acontecendo'", contou Alanis Guillen.