AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Casório

‘Pantanal’: Tibério pede Muda em casamento com anel de família

Tibério decidirá dar um passo a mais no relacionamento com Muda

Da Redação Publicado em 30/06/2022, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tibério oferecerá o anel de noivado que foi de sua mãe para Muda - Reprodução/TV Globo
Tibério oferecerá o anel de noivado que foi de sua mãe para Muda - Reprodução/TV Globo

Casalzão! O relacionamento de Tibério (Guito) e Muda (Bella Campos) evoluirá em ‘Pantanal’. Isso porque o peão decidirá pedir a jovem em casamento de uma maneira pra lá de especial.

Perdidamente apaixonado, o funcionário de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) pedirá para Eugênio (Almir Sater) buscar o anel de noivado que foi de sua mãe a fim de surpreender a amada.

Depois de consegui-lo, Tibério declarará todo o amor que sente pela amiga de Juma (Alanis Guillen): "Eu prometi que só ia entregar isso para quem fizesse o meu coração sartá mais alto que burro xucro".

Chocada com a ação do peão, Muda permanecerá em silêncio por um tempo. Entretanto, pouco depois, ela aceitará o pedido do amado.

“O que eu posso dizer? Ocê me resgatô pra vida. Ocê me ensinou o que é respeito e o que é amor. Eu quero sentir pra sempre como me sinto quando ocê olha pra mim”, dirá, derretendo-se.

Os noivos, então, irão anunciar a decisão de se casar para os demais moradores da fazenda. Eles convidarão Zé Leôncio e Filó (Dira Paes) para serem os padrinhos, que ficarão muito felizes com o pedido.

A intérprete de Muda, Bella Campos, já compartilhou alguns spoilers do momento com seus seguidores. Confira:

REENCONTRO

Juma (Alanis Guillen) reencontrará a mãe, Maria Marruá (Juliana Paes), nos próximos capítulos de ‘Pantanal’. A matriarca salvará sua filha em forma de onça, quando Zé Lucas (Irandhir Santos) tentar beijar a jovem à força.

Cansado de lutar contra o desejo que sente pela menina-onça, o filho de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) vai procurá-la na tapera, contrariando a ordem de seu irmão, Jove (Jesuíta Barbosa), de que nenhum, peão se aproximasse do local.

Chegando lá, Zé Lucas tentará beijar Juma à força, apesar da negativa dela e dos gritos para que ele se afaste. Com isso, Maria Marruá aparecerá em forma de onça para proteger a filha, assustando o peão.

Ele recuará diante da presença da onça e, pouco depois, o Velho do Rio (Osmar Prado) também aparecerá para proteger Juma e fará com que o neto retorne à fazenda em segurança, ressaltando que ele não deve voltar à tapera.

A menina-onça contará sobre o assédio de Zé Lucas para Jove, com que planeja ter um filho, incentivada pelo protetor da floresta. O carioca, então, ficará furioso com a atitude do irmão.

A cena será um pouco diferente da exibida na versão original: na Manchete, Maria Marruá não aparecia para salvar a filha, e o encarregado disso era unicamente o Velho do Rio.

A aparição de Maria Marruá na versão da Globo tem como intuito mostrar à Juma que sua mãe nunca a deixou sozinha.