AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Vem aí

‘Pantanal’: Trindade ganha aliada inesperada na conquista por Irma; descubra quem

O peão já começou a ganhar o coração da ruiva em ‘Pantanal’

Da Redação Publicado em 25/06/2022, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trindade se aproximará cada vez mais de ganhar o coração de Irma - TV Globo
Trindade se aproximará cada vez mais de ganhar o coração de Irma - TV Globo

Faz tempo que Trindade (Gabriel Sater) tenta ganhar o coração de Irma (Camila Morgado) em ‘Pantanal’. Parece que agora o peão está finalmente começando a conquistar a ruiva e ele ganhará uma aliada inesperada nesta jornada: Mariana (Selma Egrei).

Falida, a matriarca se mudará com Zaquieu (Silvero Pereira) para a fazenda de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) a convite do neto, Jove (Jesuíta Barbosa). Lá, ela perceberá uma troca de olhares entre a filha e o peão cramulhão durante uma roda de viola.

Mariana, que sempre quis ver a filha casada, conversará com Irma sobre relacionamentos e dirá que ela não deve abrir mão de sua felicidade para viver a vida dos outros, aconselhando-a a se envolver com Trindade.

“Você sempre se esforçou para ser a filha perfeita, mas acontece que nada na vida é perfeito. Ninguém é! As coisas são boas e ruins. Às vezes, no mesmo segundo. Eu estou dizendo para você parar de pensar tanto e desfrutar a vida com todos os seus defeitos e imperfeições", começará.

"Em outras palavras, eu, no seu lugar, estaria ouvindo aquele peão pontear a viola dele só para mim, e não aqui, trancada com uma velha ranheta, esperando a vida ficar perfeita para começar a viver!”, dirá a mãe de Madeleine (Karine Teles).

NOVO CASAL

O clima vai pegar fogo nas terras de 'Pantanal'! Isso porque Irma (Camila Morgado) e Trindade (Gabriel Sater) vão ter uma transa quente nas águas do rio, em um lugar bem nostálgico da região.

Tudo vai ter início quando Irma convidar Trindade para um passeio de barco. E sabe onde o peão vai atracar a embarcação? Bem na prainha em que Irma e José Leôncio (Renato Góes) tiveram uma transa quente, lá no passado.

"Eu só acho estranho que, com tantos lugares para irmos você tenha me trazido justo aqui", comentará Irma. O peão vai questionar qual é a importância disso ser lembrado nesse passeio, enquanto manda aquele olhar beeem sensual. "Isso não tem importância nenhuma... Na verdade agora nada mais importa...", concordará Irma.

Após tudo acontecer, sentindo todo o carinho de Irma, Trindade vai falar sozinho: "Cramulhão, ocê me perdoe... Mais eu sinto que o nosso trato tá se quebrâno.." Será?