AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Vem aí

‘Pantanal’: Velho do Rio diz que morte do filho de Tenório é “lei do retorno”

A entidade explicará a Juma o que aconteceu em ‘Pantanal’

Da Redação Publicado em 24/07/2022, às 19h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Velho do Rio revelará a Juma o que realmente aconteceu com Roberto - Instagram/@osmarpradoator
O Velho do Rio revelará a Juma o que realmente aconteceu com Roberto - Instagram/@osmarpradoator

Nos próximos capítulos de ‘Pantanal’, o Velho do Rio (Osmar Prado) revelará para Juma (Alanis Guillen) o que realmente aconteceu com o filho de Tenório (Murilo Benício), Roberto (Cauê Campos).

A menina-onça estará sozinha e se perguntando se o que dizem - que o jovem foi morto ao ser engolido por uma sucuri - é o que aconteceu mesmo. Essa informação terá sido espalhada por um jagunço.

O protetor do Pantanal aparecerá para a amiga neste momento e revelará a verdade: a sucuri em questão era ele, que tentou, na verdade, salvar Roberto, mas não teve êxito. Juma questionará o motivo.

Ele, então, dirá que o filho pagou pelos crimes do pai. "Por causa que a lei do retorno não falha... Ela é mais forte que a minha vontade ou a sua... É mais forte do que todos nós", dirá o Velho do Rio.

A Marruá opinará que Tenório deveria ter sido atingido no lugar de Roberto e seu amigo vai revelar à jovem o destino do vilão.

"O maldito vai ter que carregar esse fardo nas costas dele... E só vai embora dessa terra depois que tiver pagado todos seus pecado!", comentará a entidade.

MOMENTO DA MORTE

Um dos filhos de Tenório (Murilo Benício) terá um final trágico nos próximos capítulos da novela 'Pantantal'. Roberto (Cauê Campos), que está destinado a descobrir o passado sombrio do pai, será vítima de um assassinato.

De acordo com o Notícias da TV, tudo acontecerá quando o jovem descobrir que o pai atentou contra a vida de José Lucas (Irandhir Santos). O matador de aluguel, Solano (Rafa Sieg), então, decidirá acabar com o rapaz, uma vez que teve sua identidade descoberta.

Assim, ele chamará Roberto para um inocente passeio de barco. O rapaz, por sua vez, aceitará. No entanto, O Velho do Rio (Osmar Prado) fará de tudo para atrapalhar e, na forma de sucuri, tentará avançar sob o assassino.

O criminoso, então, cairá no rio e ficará desesperado, clamando por socorro: "Ela vai me matar! Me tira daqui!", gritará. Roberto irá ajudá-lo, mas acabará caindo no rio também. Assim, o assassino usará o corpo do menino como apoio para subir na embarcação e dará partida no barco. Desta forma, o filho de Tenório ficará no rio e morrerá afogado.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (21):

Tenório volta atrás e desarma Alcides. Mariana fica assustada ao saber que Jove foi jurado de morte por Alcides. Alcides pede a Tenório sua arma de volta, prometendo matar Jove e José Leôncio para ele e o patrão tomarem as terras do fazendeiro.José Leôncio pede a Jove que use a arma em sua cinta. Jove diz a José Leôncio que pretende conversar com Alcides. Trindade comenta com Irma sua preocupação com Tibério. José Leôncio e Tadeu flagram Trindade e Irma juntos. Tenório descobre que Alcides está tendo um caso com Maria Bruaca. Tenório anunciaque pensa em trazer Zuleica e os outros filhos para a fazenda.

** Siga a AnaMaria no Helo!!