AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Próximos capítulos

‘Pantanal’: Velho do Rio revelará à Juma que ela está grávida de Jove

Velho do Rio e Juma conversarão sobre o amor entre a menina-onça e o Jove

Da Redação Publicado em 26/06/2022, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juma descobrirá que está esperando um filho de Jove - Reprodução/Globo
Juma descobrirá que está esperando um filho de Jove - Reprodução/Globo

Para quem ama ver Jove (Jesuíta Barvosa) e Juma (Alanis Guillen) juntos, os próximos capítulos de ‘Pantanal’ prometem! Acontece que o Velho do Rio (Osmar Prado) irá revelar à filha de Maria Marruá (Juliana Paes) que ela está grávida.

O Velho aparecerá na tapera de surpresa para conversar com a jovem, que por alguns dias terá se sentido estranha e percebido mudanças no seu corpo. A entidade revelará à Juma que o amor dela com Jove já estava escrito.

"O amor d’ocês tava escrito pra sê, Juma. O amor d’ocês, daqui um pôco, vai sê ainda maior...", começará o Velho do Rio.

Juma ficará confusa e, então o amigo revelará que ela será mãe. "O seu amô, agora, tá em ôtro canto", explicará colocando a mão na barriga da menina-onça.

Ao finalizar, o Velho do Rio pedirá algo muito importante: "Essa criança tem que nascê nas minha mão!"

Capítulo de segunda-feira (27):

Guta termina o relacionamento com Tadeu. Tadeu pede perdão a José Leôncio. Zuleica conta a Tenório que Marcelo já sabe que é irmão de Guta. Juma se sente sozinha. O Velho do Rio tenta punir o fazendeiro e os capangas que atearam fogo à mata. Trindade afirma que quem ganhar a sela de prata irá mandar na fazenda. Filó convence Tadeu de que ele é filho de José Leôncio. Marcelo se arrepende de ter ajudado na venda de terras de Tenório. José Leôncio acorda com um mau pressentimento. O Velho do Rio agoniza em forma de sucuri.