AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Próximos capítulos

‘Pantanal’: Zé Leôncio manda Jove voltar para o Rio de Janeiro e ele fugirá da fazenda

Zé Leôncio vai reforçar o desgosto que sente por Jove, cada vez mais próximo de Juma em 'Pantanal'

Da Redação Publicado em 03/05/2022, às 07h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jove e o pai, José Leôncio, terão novo embate em 'Pantanal'. - TV Globo
Jove e o pai, José Leôncio, terão novo embate em 'Pantanal'. - TV Globo

Jove (Jesuíta Barbosa) sumiu com Juma (Alanis Guillen) e essa história não entra na cabeça de José Leôncio (Marcos Palmeira). E vai ser justamente essa relação amorosa que será a gota d’água para o peão tentar resolver suas diferenças com o filho.

E, nos próximos capítulos, de 'Pantanal', a gente já avisa que a temperatura vai subir entre os dois homens. Os dois vão começar a brigar quando Jove disser que não gosta da forma como os homens dali veem as mulheres, ressaltando que se sente em uma relação diferente da normal com Juma.

“Eu tinha esquecido que ocê é muito melhor do que todo mundo que tem aqui junto”, dirá Zé Leôncio, um tanto decepcionado. “Como é que eu posso ser filho de um homem tão * machista e retrógrado como ele, meu Deus?”, falará sozinho Jove, logo após o pai deixar o quarto humilhado. Zé Leôncio vai desabafar com Filó (Dira Paes) e decide que não vai deixar o mal entendido desse jeito.

MAIS BRIGA

E Jove ficará ofendido durante a nova DR, logo após sentir que a “condição sexual é algum tipo de doença” para o pai. “Eu sou homem, meu pai. Montar em um cavalo, sair no braço com outro homem ou ficar sentado em uma roda contando vantagem sobre as mulheres que eu tive ou deixe de ter não me farão mais ou menos homem do que o senhor”, vai dizer o jovem.

O pai, é claro, vai retrucar:  “Ocê tem o meu sangue... E só. De resto ocê puxo a tua mãe e o teu avô jogador de baralho”, dirá.

A frase, lembrando de Antero (Leopoldo Pacheco), que morreu ainda na primeira fase de 'Pantanal', vai deixar Jove ainda mais irritado, já que o peão falará que deu dinheiro para o avô dele em “troca” da vinda de Madeleine para a fazenda.

O debate, claro, não vai terminar bem. “Faz tuas mala e vorta pro teu mundo, Joventino. E vâmo tentá esquecê, na medida do possível, o desgosto que um tem feito o ôtro passá!”, dirá Zé Leôncio. E agora? O que será que vai acontecer?