AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Vem aí

‘Pantanal’: Zefa chama a atenção de Guta por causa de Tadeu

Zefa repreendeu Guta por ter chamado o peão de “ignorante”

Da Redação Publicado em 03/06/2022, às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Web foi à loucura e apoiou a atitude de Zefa - Globo/João Miguel Júnior
Web foi à loucura e apoiou a atitude de Zefa - Globo/João Miguel Júnior

A atitude de Zefa (Paula Barbosa) deu o que falar no capítulo da última quinta-feira (2)! Isso porque a cozinheira chamou a atenção de Guta (Julia Dalavia) pela maneira como a filha da patroa se dirigiu a Tadeu (José Loreto).

A filha de Tenório (Murilo Benício) debochou do filho de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) por acreditar que a sucuri na tapera de Juma (Alanis Guillen) poderia ser o Velho do Rio (Osmar Prado), chamando-o de “ignorante”.

Zefa logo saiu em defesa do rapaz, apontando contradição na fala de Guta, já que a jovem sempre disse ter uma “cabeça aberta”.

Para se defender, a personagem de Julia Dalavia disse que chamou Tadeu de “ignorante” por "ignorar os fatos" e acreditar em "crendices".

A cozinheira rebateu o argumento da engenheira respondendo que, nesse caso, Guta seria tão ignorante quanto ele por ignorar as razões pelas quais o jovem acredita “nessas coisas”.

Maria Bruaca (Izabel Teixeira), que esteve presente durante a discussão, teve que apaziguar a situação e pedir para que as duas parassem com a troca de farpas.

ENVOLVIMENTO ROMÂNTICO

Segundo o site Zappeando, Zefa e Tadeu terão um envolvimento romântico mais adiante na trama.

Na versão de ‘Pantanal’ da extinta Manchete, a cozinheira e o peão chegaram a se casar no último capítulo da novela.

TADEU SEM GUTA

O destino de Guta (Julia Dalavia) terá uma reviravolta daquelas nos próximos capítulos de ‘Pantanal’. Isso porque ela não conseguirá resistir à tentação e se entregará para Marcelo (Lucas Leto), seu suposto meio-irmão. Acontece que ela acabará engravidando do rapaz - sendo obrigada a enfrentar os julgamentos pelo incesto ou fugir para longe.

Tudo começará quando Zuleica (Aline Borges), a segunda esposa de Tenório (Murilo Benício), desembarcar com os filhos no Pantanal. Eles irão se instalar na fazenda do grileiro, onde terá início a aproximação de Guta e Marcelo.

A engenheira até tentará fugir do ‘meio-irmão’, porém a paixão falará mais alto. Os dois acabarão transando e não demorará muito para a filha de Maria Bruaca (Izabel Teixeira) engravidar.

Com isso, a moça fará uma proposta ao amado: "Talvez o melhor seja eu ir embora. Para ter o nosso filho longe daqui", desesperadas com as consequências que a gravidez poderá gerar à família.

"E nós vamos fazer o que depois? Vamos criar essa criança de que jeito? A mentira, mais cedo ou mais tarde, cobra o seu preço", questionará Marcelo. "Eu acho melhor nós irmos embora daqui", insistirá ela.

O que os dois não esperavam era receber uma boa notícia de Zuleica: Marcelo não é filho biológico de Tenório. Logo, a revelação tranquilizará o coração dos apaixonados e permitirá que eles mergulhem de cabeça na história de amor.

As informações foram adiantadas pelo site Notícias da TV, nesta quinta-feira (2), porém ainda não há uma previsão exata de quando as cenas da gravidez de Guta serão exibidas pela TV Globo.