AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Eita!

'Pantanal': Zefa descobre affair de Bruaca com Alcides e chantageia a patroa

Zefa provará que presta atenção no que acontece na fazenda de Tenório

Da Redação Publicado em 17/06/2022, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zefa exigirá algo da patroa em troca de seu silêncio - Reprodução/Globo
Zefa exigirá algo da patroa em troca de seu silêncio - Reprodução/Globo

Ela tá ligada! Zefa (Paula Barbosa) descobrirá o caso de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) com Alcides (Juliano Cazarré) após perceber movimentações estranhas do peão à noite, em 'Pantanal'.

A cozinheira começará a suspeitar da patroa e, percebendo que Zefa presta atenção no que está rolando na casa, Bruaca confessará a traição e pedirá para que a empregada não conte nada para Guta (Julia Dalavia) nem Tenório (Murilo Benício).

"Não precisa perguntá nada pra minha fia. E nem precisa fazê essa cara. Foi uma fraqueza minha...", justificará Maria. Lembrando de Levi (Leandro Lima), Zefa contestará a patroa.

Bruaca não gostará nada da intromissão da cozinheira, e dirá: "Ocê tá muito assanhada, Zefa!". "A gente tem olho pra vê e ouvido pra escutá...", rebaterá a personagem de Paula Barbosa.

Para guardar o segredo, Zefa pedirá uma coisa em troca: comparecer a uma roda de viola na fazenda de Zé Leôncio (Marcos Palmeira). Considerando o pedido como bobo, a esposa de Tenório concordará.

Em seguida, a personagem de Izabel Teixeira pensará na logística para atender à demanda da empregada: "De noite é um perigo andá por esses mato. Só se fô de carro... Ainda assim corre risco de errá o caminho".

"E se o patrão chiá?", perguntará a cozinheira, preocupada. "Ele num precisa ficá sabêno!", responderá Bruaca, ao que Zefa rebaterá com uma indireta: "É, nesse ponto a senhora tá certa: tem certas coisa que é melhor ele num ficá sabêno!".

NOVO AMOR

Vem casal novo por aí! Zefa (Paula Barbosa) vai se envolver com Tadeu (José Loreto) depois do peão terminar o relacionamento com Guta (Julia Dalavia) em 'Pantanal'.

A funcionária de Maria Bruaca (Izabel Teixeira), inclusive, será a responsável pelo término entre Guta e Tadeu. O peão pedirá a namorada em casamento e, mesmo sem amá-lo, a filha de Tenório (Murilo Benício) se interessará pela união.

Para acabar com o compromisso, Zefa fará com que Tadeu descubra que Guta teve um caso com Alcides (Juliano Cazarré). Revoltada, a ex-namorada confrontará a cozinheira e a culpará pelo término.

De acordo com o site Notícias da TV, a cozinheira, então, não resistirá aos encantos do filho de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) e transará com ele, apesar de tentar se guardar para o casamento.

As cenas de amor já começaram a ser gravadas. Paula Barbosa e José Loreto comentaram à Patricia Kogut, do Jornal O Globo, sobre como tem sido para eles o novo relacionamento nas telas.

“As sequências mais quentes entre o Tadeu e a Zefa são muito mais do que sexo. Eles têm amor e carinho envolvidos. São lindas. Para mim é tranquilo, eu me concentro e entro num estágio para gravar”, comentou Barbosa.

Sobre a relação entre o peão e a cozinheira, Loreto disse: “Tem uma leveza, mas também uma agonia dele com essa mulher que se guarda para o casamento. Tem muito humor e muita pegada. É diferente da relação que ele tem com a Guta”.