AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Eita!

‘Pantanal’: Zefa e Tadeu se beijam, mas web não apoia romance

Zefa e Tadeu vão ter seu momento romântico em ‘Pantanal’

Da Redação Publicado em 15/07/2022, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zefa e Tadeu vão consolidar o relacionamento em 'Pantanal' - Globo
Zefa e Tadeu vão consolidar o relacionamento em 'Pantanal' - Globo

Mais um casal! Zefa (Paula Barbosa) e Tadeu (José Loreto) finalmente vão se consolidar como casal no capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (15).

Isso porque a cozinheira e o peão irão se beijar no fundo da fazenda.

Depois de rolar um clima na roda de viola de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) e até um banho de rio entre eles, os dois vão iniciar um relacionamento amoroso.

Antes do beijo acontecer, inclusive, Zefa fará uma confissão a Tadeu: "Nem em sonho, nunca deixei que alguém me beijasse".

REAÇÕES NEGATIVAS

A web, no entanto, não vem apoiando muito o relacionamento entre os dois, em grande parte por causa de seu desenvolvimento.

Alguns telespectadores afirmam que tudo evoluiu rápido demais, o que gera certo incômodo na história. Inclusive, acusaram ‘Pantanal’ de deixar de lado outros casais - considerados mais interessantes - para dar atenção a Zefa e Tadeu.

“O Tadeu mal trocou duas palavras com a Zefa e já tá dizendo que tá apaixonado por ela?”, estranhou um internauta. “Tadeu e Zefa em um dia tendo mais tempo de tela que Trindade e Irma a novela toda, Luperi odeia Trirma”, opinou outro.

Além disso, muitos se revoltaram com a postura do peão em relação à cozinheira e chegaram a afirmar que suas atitudes podem ser consideradas assédio sexual.

“O que é o Tadeu assediando sexualmente a Zefa em duas cenas no mesmo dia… surreal…”, rejeitou um. “A Filó falando que achou a Zefa ignorante pro Tadeu. Até porque o filho dela é o maior gentleman [cavalheiro] né??”, contestou outra.

Confira outros tuítes sobre o casal Zefa e Tadeu: