AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Voltou

Raul Gazolla retorna à atuação em novelas em ‘Travessia’

Raul Gazolla interpretará um dono de academia na próxima novela das nove

Da Redação Publicado em 18/08/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raul Gazolla atuará na novela da sogra, Gloria Perez - HBO Max
Raul Gazolla atuará na novela da sogra, Gloria Perez - HBO Max

O ator Raul Gazolla, marido de Daniella Perez, voltará a atuar em novelas este ano, com a estreia de ‘Travessia’, da escritora Gloria Perez. As informações são do colunista Fefito, do UOL.

A história tratará da problemática das fake news e, nela, Gazolla interpretará Van Damme, o dono de uma academia. O nome do personagem é uma homenagem ao ator dos filmes de ação dos anos 1990 que foram sucesso de bilheteria.

Vale lembrar que esta não é a primeira parceria entre o artista e a escritora. A última participação dele em novelas da Globo, inclusive, foi no folhetim de Perez ‘A Força do Querer’, de 2017.

Além disso, Raul também participou da série documentário ‘Pacto Brutal: O assassinato de Daniella Perez’, da HBO Max, roteirizado pela mãe da vítima.

NO DOCUMENTÁRIO

Raul Gazolla revelou informações inéditas sobre o assassinato de Daniella Perez no documentário ‘Pacto Brutal’ (HBO Max). Entre elas, sua reação de fúria ao descobrir que a esposa havia sido morta por Guilherme de Pádua, colega de elenco da atriz em 'De Corpo e Alma'.

“Eu virei um bicho. Eu fiquei com muito ódio. Eu sei que não é um bom sentimento, mas não dá para não ter naquele momento que você sabe que sua mulher foi assassinada, que o assassino é o colega de trabalho dela”, contou em menção às gravações da novela escrita por Glória Perez.

Em seguida, o ator declarou que foi difícil não pensar em vingança tamanha a raiva que sentiu. “O que veio no meu pensamento: 'eu vou mastigar o pescoço desse filho da p*ta'”, completou ele.

Além de Gazolla, Alexandre Frota também falou sobre a descoberta do assassino. O deputado federal contou que a notícia foi dada ao viúvo de Daniella Perez durante o velório do corpo da atriz, no dia seguinte à morte.

“A mãe do Raul, em determinado momento do velório, chega para mim e fala: 'Frota, você não vai acreditar. A polícia já sabe quem matou a Daniella'. Quando as pessoas saíram, nós fechamos a porta. O Gazolla estava sentado, chorava compulsivamente”, disse Frota.

Ele continuou: “Eu me ajoelhei e abracei a barriga dele. O Tony Tornado ficou nas costas fazendo uma massagem. Maurício Mattar senta e dá o braço para ele, uma outra pessoa senta e dá outro braço para ele. Ele estava travado ali. A mãe dele chega e fala: 'Filho, a polícia já sabe quem matou a Daniella. Foi o Guilherme de Pádua'. Nessa hora, ele levantou com todos nós”.

Segundo o político, não demorou muito para que a raiva desse lugar à tristeza. “Depois que ele teve todo esse ataque de fúria, de amor, de sentimento, de tudo que estava passando ali, ele cai no chão e fica em posição fetal”, concluiu.

Vale mencionar que ‘Pacto Brutal’ estreia na próxima quinta-feira (21) no streaming HBO Max. O documentário trará depoimentos inéditos sobre o assassinato de Daniella Perez, em dezembro de 1992, inclusive da próprioa Glória Perez.